|
Post by Gata Flecha on Nov 23, 2006 20:13:01 GMT -3
No AnimeDreams, dias 19, 20 e 21 de Janeiro, vai ocorrer o Fanzine Expo. A taxa de inscrição é 10 reais e dá direito a entrada vip para o fanzineiro e um poster A3 da capa do fanzine. O endereço é este: www.fanzineexpo.com.brO formulário para reserva online está neste endereço: www2.uol.com.br/ohayo/fanzine/materia1201_fe9_01.shtmlLembrando que tem q enviar o fanzine pelo correio até 10, se não perde a reserva. ATENÇÃO! O EVENTO NÃO PODERÁ SER REALIZADO NO LOCAL ANTERIORMENTE DIVULGADO. A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ EM BUSCA DE UM NOVO LOCAL PARA O EVENTO E EM BREVE VAI DIVULGAR ONDE ELE SERÁ REALIZADO.
|
|
|
Post by ronim on Nov 24, 2006 13:51:57 GMT -3
kara, achei maneiro o desenho!! da um previa da estoria?! pow, alguem daki tem o covil no rio de janeiro? to querendo saber c tem algum evento de fanzine rolando por aki!!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 15:34:03 GMT -3
Ixi... num tô sabendo de nenhum evento q esteja rolando por esses dias no Rio... Eu sei q dia 9 e 10 de Dezembro tem o Anime Family no Rio, mas pelo q vi, num vai ter exposição de Fanzine. Ah, eu abri um tópico sobre meu zine. Tem um link no tópico q leva pro meu Deviant, lá tem mais uma página. Depois vou ver se dou uma prévia dele. Pretendo expor ele ná no Dreams tb. forumzine.proboards99.com/index.cgi?board=fanzine&action=display&thread=1164325343
|
|
|
Post by ronim on Nov 24, 2006 15:44:16 GMT -3
huehuehue
É ... a koisa tah mesmo braba pra mim aki !! mas pow, vlw msm assim, ja to indo dar uma zoida no tu zine.
|
|
|
Post by ronim on Nov 24, 2006 15:48:37 GMT -3
Kara, c trabalha muito bem com cores!! seu traço é bem leve e sua arte final tbm...qual o artista q vc c inspira?!
|
|
|
Post by koutakun on Nov 24, 2006 17:36:03 GMT -3
Bora se encontrar pessoal!!!
|
|
|
Post by ronim on Nov 25, 2006 18:18:55 GMT -3
hehehe...pra vcs é facil ... venham vcs pra ká, ou entaum me arrumem um kanto ahe pra passar uns dias !!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 6, 2006 17:07:27 GMT -3
Já está no ar as informações sobre o Fanzine Expo de Janeiro.
Confiram lá e inscrevam-se!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 7, 2006 9:47:09 GMT -3
Beleza... Se eu tiver algum tempo nesses dias(tiver uma folga no trabalho),eu vou com certeza....ok
Abraços....................................RICHARDY
|
|
|
Post by koutakun on Dec 13, 2006 9:36:02 GMT -3
Ah sei la caras, qto vcs acham que eu levvo pra gastar no Anime Dreams e no Fanzine Expo (Eh um dentro do outro pelo que eu entendi né?)
|
|
|
Post by koutakun on Dec 13, 2006 9:36:44 GMT -3
A inscrição do fanzine é R$10,00 e para entrar no evento é grátis?
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 13, 2006 10:47:10 GMT -3
É isso mesmo, o Fanzine Expo é dentro do AnimeDreams.
Você paga uma taxa de 10 reais, aí vão te fornecer um poster A3 com a capa do seu fanzine e você pode entrar VIP nos 3 dias de evento. A taxa dá direito a um espaço de 1mx1m com mesa e cadeira.
Você pode também inscrever um acompanhante pra te ajudar no Fanzine Expo. Só que seu acompanhante tem q comprar ingresso antecipado. Tanto você quanto o acompanhante entram mais cedo em uma fila separada q é só para fanzineiros.
A permanência mínima obrigatória no espaço é até as 17h, mas você pode ficar acho q até as 20h. Se tiver q ir almoçar ou ir ao banheiro, seu acompanhante toma conta do espaço pra você, ou você pode deixar alguém da equipe do Fanzine Expo tomando conta das suas coisas (eles só se responsabilizam pelos materiais durante o horário do Fanzine Expo, num pode deixar nada de um dia pro outro por lá)
Bom, eu num costumo gastar mt grana nos eventos... No máximo compro alguma revista de "Como desenhar" e uns Muppys. Costumo levar lanche de casa pra num ter q comprar por lá pq acaba saindo mt caro. Agora, se vc estiver afim de completar coleções e comprar produtos diversos, é bom levar grana pq tem mt coisa que vale a pena comprar por lá.
|
|
|
Post by koutakun on Dec 17, 2006 22:53:44 GMT -3
Será que vende material de desenho?
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 18, 2006 18:03:12 GMT -3
Num costumo encontrar material de desenho nesses eventos... mas teve 1 evento em que tava tendo estande de material de desenho uma vez...
Pô, tô já faz um tempão tentando tirar as cópias do Nerlian e até agora aconteceu de tudo... Hoje fui tentar tirar cópia e descobri q as folhas A4 q tinha lá na xerox hoje tavam tudo com uns 2mm a mais q uma folha A4 normal... o suficiente pra descentralizar completamente o ponto de dobra das minhas páginas =P Fiquei de voltar lá outro dia trazendo minhas próprias folhas pra usar 9_9'
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 26, 2006 14:50:23 GMT -3
Bem a unica coisa q eu posso dizer eh!>.. EU vou no anime dreams...vou estar no camp d desenho!...hauhhuahuaha...qualquer coisa nois pod c encontrar lah
|
|