|
Post by koutakun on Jan 24, 2007 22:24:30 GMT -3
Me liguem na manhã da quinta das 6:00 as 7:20... ligações posteriores de números estranhos não serão atendidos u.u
|
|
|
Post by koutakun on Jan 24, 2007 22:25:17 GMT -3
Telefone 3656-7045 Liguem agora de noite até umas 0:00
|
|
|
Post by koutakun on Jan 26, 2007 9:33:59 GMT -3
O evento foi ótimo, adorei conhecer muita gente e vlw Gata Flecha, o zine tava mt bom... Foi bom a venda lá ^^ Nem vou mais... fui soh de quinta.
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 26, 2007 14:20:19 GMT -3
:(Pelo jeito eu vou fik sozinho lah...eu sou soh dia 28 Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
|
|
|
Post by koutakun on Jan 27, 2007 13:50:27 GMT -3
Eu vou no domingo tbm... podemos nos encontrar na barraca da Gata Flecha, tipow umas 2:00-3:00 da tarde... Eu vou me encontrar com tanta gente lá @_@
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 27, 2007 14:54:17 GMT -3
Eu vou no domingo tbm... podemos nos encontrar na barraca da Gata Flecha, tipow umas 2:00-3:00 da tarde... Eu vou me encontrar com tanta gente lá @_@ Domingo num vou =X fui só quinta e sexta mesmo. Fica mt cansativo ir nos 4 dias. Quinta eu fiquei num canto horrível XD O pessoal mal passava por ali, só parava gente pra perguntar se eu sabia onde era o banheiro e o guarda volumes =X Mas na sexta cheguei cedo (fui de carro...) e peguei um bom lugar, logo lá na entrada. Na sexta, antes de abrir o evento, já tinha passado mais gente do que na quinta feira inteira XD Agora to pensando se vou ou não no Expo do Anime Friends. Acho q só vou se eu conseguir montar meu outro fanzine (aí inscrevo eu, meu irmão e meu namorado como fanzineiros separadamente). Aí vai depender do local q vai ser o evento, data etc... Ah sim, Friends com certeza é só quinta e sexta... Sabado e domingo num vou nem em sonho... E no animecon num vou querer apresentar fanzine XD Vou só pra jogar rpg, ver cosplays, assistir animes, jogar videogames...
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 27, 2007 17:46:09 GMT -3
eu sou hiper desatualizado...quando e onde vai c a Af?
pergunta melhor...quais vao c os eventos do ano?e quais sao?
|
|
|
Post by koutakun on Jan 29, 2007 9:48:04 GMT -3
AF. AnimeABC,Animecon,AnimeFantasy,Ressaca... Pretendo ir em qualquer evento que não caia em julho.
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 29, 2007 10:14:42 GMT -3
Na verdade tem um moooonte de eventos.
Mas os maiores que tem aqui em São Paulo são o Animecon, Anime Dreams e Anime Friends.
Tem também o Anime Fantasy e o Ressaca Friends que são um pouco menores... E tem uma série de eventos menores, alguns costumam ser bons... (Tem até uns eventos de graça...)
O AF vai ser em julho, mas não estão divulgando data oficialmente. Mas parece que este ano terá uns 6 dias de duração. Vai ser dividido em "Sci Fi Friends" e "Anime Friends"
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 29, 2007 14:56:07 GMT -3
BUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!....ontem eu fui e n encontrei ninguem...fiz uma panca de amizades lah..mais n encontrei ninguem...magoei!ninguem me ama
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 30, 2007 9:06:01 GMT -3
Pelo menos você fez um monte de amizades^^'
Eu só fui quinta e sexta mesmo... Me falaram q domingo o lugar tava entupidaço.
Agora tô já me preparando pro próximo ano... pretendo levar o 1º volume completo do Nerlian (com 16 páginas) e tb já levar o 2º volume. (era pra cada edição ter 16 páginas, mas a primeira saiu meio em cima da hora e acabou com 8 mesmo -_-')
To pensando de levar algumas edições de capa colorida... pra chamar atenção =)
|
|