|
Post by Gata Flecha on Dec 27, 2006 9:16:56 GMT -3
Quase 100% de chance de eu estar por lá com minhas orelhas de gato (sim, procurem alguém com a aparência da minha imagem de exibição XD)
Mancada, os caras do evento ainda num colocaram ingressos à venda, preciso comprar o do meu acompanhante =P
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 28, 2006 11:06:12 GMT -3
Aconteceu um desastre XD
Parece que o Colégio Marista Arquidiocesano (local onde seria realizado o evento) está sofrendo processo jurídico devido a reclamações que os vizinhos vêm fazendo com relação à barulheira que fica devido aos vários eventos que ele hospeda (tanto de anime quanto outros)
Por conta disso, o AnimeDreams não poderá ser realizado nesse colégio. Então a organização do Anime Dreams está atrás de conseguir outro local pra realizar o evento... =P
Agora resta esperar pra saber onde será.
Não sei quanto a vocês, mas eu não pretendo enviar o fanzine antes de saber onde vai ser o evento... Se eles num resolverem anes do prazo de envio vencer, vou acabar num participando do evento =P
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 28, 2006 12:33:33 GMT -3
Poxa q chato!!! Vamos torcer para encontra outro local...
Abs....................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 29, 2006 9:14:44 GMT -3
To torcendo.
Mas se num encontrarem antes do prazo de entrega dos fanzines, acho q num vou mais não... Eu já tava indo mais por causa do fanzine mesmo...
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 29, 2006 11:19:28 GMT -3
:)bem...oh ...eh assim...tipow huauhahuahua Gata flecha...vc flw p t encontrar com um desenho igual a ti...e com orelinhas...impossivel!..huahuahuahuaa :Da ultima x aquilo parecia um canil de tanta gnt com orelha d yokai Sobre o local...putz saknagem msm... Mais eu qro mto participar do camp!...eu qro v desenhos prohs d outros em camp!... Mais eu qria encontrar td mundo lah!>..pq fik perdido tentando encontrar pessoas q eu nunk vi eh fogo...eh td mundo mto igual ... SEi lah bjundas para todos...deem ideias.!
|
|
|
Post by koutakun on Dec 29, 2006 12:24:51 GMT -3
Droga, eles tem que decidir logo onde vão fazer o evento... dependendo do lugar nós podemos nos encontrar... chega de conversa, vamos se encontrar na barraca do fanzine da gata flecha e jah era? De acordo???
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 30, 2006 11:50:00 GMT -3
Eu nunk fui neste evento onde fik isto?e como eu vou sab q eh ela...me dem um tuto sobre como eu xego ate a mesa dela huahuahuahua!.Um mapa ou sei lah! ;D
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 2, 2007 10:34:48 GMT -3
Bom, se for num lugar bom (e resolverem o lugar antes de vencer o prazo de entrega do exemplar pra inscrição) eu vou participar XD
Quanto a me encontrar, num será dificil XD Acho q sou a unica de cabelos cacheados q usa orelhinha ^^ E é provavel q eu seja a unica de orelhinhas vendendo fanzine.^^" Talvez eu leve uma plaquinha escrito "Gata Flecha" (e no verso, "Fórum Xplosion", q eu sou moderadora tb XD) E dependendo do dia, vou estar com um japones (meu namorado) lá do meu lado =)
É só achar o espaço do Fanzine Expo q aí me acham XD (Espero q a Yamato num faça q nem no Friends 2006 q espalharam o Fanzine Expo pra todo lado. o.õ)
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 4, 2007 14:27:08 GMT -3
Bem assim sim!
|
|
|
Post by koutakun on Jan 5, 2007 15:43:14 GMT -3
Jah foi resolvido. Dêem uma olhada no site. Eu vou de qqer maneira.
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 5, 2007 22:35:19 GMT -3
Eh, eu tava pra vir avisar ontem, mas num consegui entrar aqui ^^" Sim, agora o evento será na Unicsul (proximo ao metro carrão, com onibus fretado do evento) e terá 4 dias, será nos dias 25, 26, 27 e 28 Pra quem ainda quiser enviar fanzines, prorrogaram o prazo de reserva até dia 10 e o de envio dos exemplares até 17 (se não me engano) Qualquer duvida, confiram o site: www.animedreams.com.br
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 8, 2007 8:50:19 GMT -3
E aí? Mais alguém do fórum tá participando?
|
|
|
Post by koutakun on Jan 8, 2007 11:36:59 GMT -3
Participando do fanzine expo? Eu num participo mais nem fd... eu ainda vou reunir uma equipe para desenharem meu roteiro lá na minha equipe.
|
|
|
Post by koutakun on Jan 8, 2007 11:58:34 GMT -3
Bom, eu vou estar lá com uma camiseta de Elfen Lied pra variar um poko, achu q um monte de gente vai estar com a camiseta igual mas a minha eh a primigênie. Com certeza vou estar no Card's Games.
-Algm tem rainha dos Fractius??? u.u
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 9, 2007 13:30:28 GMT -3
Eu nem jogo card games =X
Meu irmão tem um deck do Yu-gi-oh q dei pra ele XD Só isso...
|
|