sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 9, 2007 14:49:57 GMT -3
Eu vou estar com uma loira d olhos azuis linda...e sou moreno com moicano...eu passo no cards game...c vc me vir...n exite em gritar sos...q eu olho...c falar marcus as xancs sao d 50porct d eu n olhar
E sobre card games...eu jogava na shinozak...raramente perdi...
aliais axo q nunk perdi
ai as cartas fikram mto kras eu parei!
|
|
|
Post by koutakun on Jan 10, 2007 7:58:57 GMT -3
Sei...sei...
*Continua andando entre as mesas em gameplay*
-Algm tem rainha dos Fractius? n.n
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 10, 2007 20:35:33 GMT -3
Eu sou rei da jogada mais rapida do mundo!...huahuahua...lah eu t ensino!..
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 11, 2007 8:46:37 GMT -3
Ontem já fui tirar as xerox q faltavam do Nerlian.
Acabei fazendo impressão Laser mesmo... Aê gente, uma dica dum bom lugar pra fazer esse tipo de impressão é a FlyCopy, do lado da Universidade São Judas Tadeu... (Só descer na estação bresser e pegar a lotação "São Judas/Bresser" q tem no terminal) Fiz 21 cópias do meu fanzine e saiu 25 centavos cada IMPRESSÃO. (A impressora lá eles já informam q a impressão é frente e verso, paisagem, e a bichinha já solta tudo impresso prontinho) E a rerox lá é 10 centavos acima de 10 cópias...
A qualidade é boa =)
Aê pessoal! Vou vender os fanzines do Nerlian a R$ 1,50, com qualidade de impressão digital /o/
|
|
|
Post by koutakun on Jan 12, 2007 16:04:39 GMT -3
Se liga Gata Flecha! Faz umas 100 cópias poatz!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 13, 2007 12:20:55 GMT -3
Acho q num vendo 100 cópias nesse evento XD
Fiz essas 21 só pra poder levar no Expo q é uma quantidade boa... (Sem falar q num dá pra eu gastar tanta grana duma vez @_@) Mas depois vou fazer mais...
|
|
|
Post by koutakun on Jan 18, 2007 10:54:30 GMT -3
Possibilidade de eu ir agora está em 32%
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 18, 2007 16:40:47 GMT -3
xiiii perto do evento sempre comeca estas coisas!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 19, 2007 8:47:53 GMT -3
Uh, possibilidade de vc ir caiu bastante hein XD
Pessoal, se alguém for lá me cumprimentar, se identifique, por favor XD
É que tem gente que chega assim:
-Gata Flecha! -Oi! -Sou eu! -De onde eu te conheço? -Do fórum! -Er... Qual deles?
Sério XD Eu participo atualmente de uns 3 fóruns... Mas tem tb uma porção que eu participava antigamente ao longo de uns anos, sem falar os q cheguei a postar só umas 10 vezes o.õ Aí o povo chega pensando q eu sou médium e sei de qual fórum eles estão falando =X
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 19, 2007 13:44:41 GMT -3
Seee...eu t encontrar lah...eu falo q eu sou o sos...ai vc tem d me reconhecer...eh impossivel...soh eu sou sos!huahuahua!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 20, 2007 9:04:17 GMT -3
É, sos é um nome mais incomum.
Mas tem umas figuras q chegam: "Lembra de mim? Eu sou o Majin boo!!!", "Sou eu! o Vegeta!", "Eu! O Sonic X"
Num sei como eles esperam q eu lembre @_@'
|
|
jet
Principiante
|
Post by jet on Jan 23, 2007 3:18:34 GMT -3
Infelizmente não poderei ir... Deu tudo errado nesse fim de ano, o que atrasou o zine. Agora é tentar terminar ele pra fevereiro. Mas fico triste porque já perdemos um evento grande.... Jet
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 23, 2007 8:53:25 GMT -3
Vou só quinta e sexta XD Meu acompanhante vai só esses dias, aí num tem graça ir nos outros sem ele. o.o
|
|
|
Post by koutakun on Jan 24, 2007 22:17:58 GMT -3
Bora, vou estar de camiseta preta, do Elfen Lied, (uma ruivinha meio que abraçando a si mesmo e um fundo com água na estampa). Calça Jeans preta e tênis verde escuro... esperem na catraca do metrô carrão até umas 8:20 ou nos trombamos no evento depois...
|
|
|
Post by koutakun on Jan 24, 2007 22:18:47 GMT -3
Estarei somente amanhã (Quinta feira)
|
|