|
Post by ronim on Mar 12, 2007 9:56:35 GMT -3
e aheeeeeeeeeeeee galera, como vão ?! tudo show kum todos ?! bem ... eu tive q sair em peregrinação por este mundo a procura de oponentes a altura da minha sakabatou ... por isso fiquei um bom tempo longe daki. maaaaaaaaaaaaaaassssss trago novidades pra vcs !! neste meio tempo, eu entrei para o DEVIANTART ( eu tbm tenho,eu tbm tenho) o link pro meu DA é :www.ronimbrasileiro.deviantart.com
la estão meus rabiskos e tbm os testes pro meu zine ( ISSO MSM, ESTOU TRABALHANDO NUM ZINE ) q c chamara ELEMENTAIS. ja estou artefinalizando ele.
tambem entrei numa comunidade muito show ( tipo o deviantart ) so pra desenhistas de hentai o link pra minha conta é :http://www.hentai-foundry.com/profile-ronimbrasileiro.php
to vendo q a galera cresceu aki !! vo tentar postar aki com mais frequencia e manterei vcs a par das previas pro meu zine, ok ?!
tudo de bão pros amigos antigos e pros novos afiliados no furum zine !!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Mar 13, 2007 9:55:09 GMT -3
Legal^^
A maioria dos desenhos eu já tinha visto através de outros tópicos.
Aqueles das páginas reticuladas estão mt legais mesmo =) Vc tem um bom trabalho de reticulação.
|
|
|
Post by raulex on Mar 13, 2007 18:26:08 GMT -3
ao meu fiu mais tu ta em todas eim =D hauahuhaua cabei de me cadastra aqui bro
|
|
|
Post by Gata Flecha on Mar 14, 2007 8:52:17 GMT -3
Legal q sempre aparece no fórum um pessoal q se conhece de outros lugares XD
Aê, abre um tópico e posta seus desenhos tb pra gente ver =)
|
|
|
Post by ronim on Mar 14, 2007 16:23:46 GMT -3
huhuaaaaaa!! num creio , vc por aki tbm ? huahaha ahe gata flexa, o irmão raulex é sinistro no desenho !! c vai gostar do estilo dele !!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Mar 15, 2007 9:28:22 GMT -3
huhuaaaaaa!! num creio , vc por aki tbm ? huahaha ahe gata flexa, o irmão raulex é sinistro no desenho !! c vai gostar do estilo dele !! Opa, então quero ver os desenhos dele =) Posta aí pro pessoal ver. Quem sabe já dá umas dicas pro povo. hehe
|
|