|
Post by ronim on Nov 25, 2006 18:51:29 GMT -3
pow, tudo mundo fala de dragomball, CDZ, naruto ... mas pow,alguem ahe ja leu algum manga puta undergroud?
eu acabei de compra a terceira edição de UZUMAKI ( terror, é muito phoda) quem ahe ta lendo uma estoria que ,tipo, "naum tá na moda" ?
|
|
|
Post by frusciante on Nov 27, 2006 13:06:45 GMT -3
rapaz no www.omanga.net. vc encontra um monte de mangá underground em inglês em portugues vc vai em www.animeblade.com.br que tem vários subers de mangá um dos meus preferidos é "Blame" que eu recomendo!
|
|
|
Post by ronim on Nov 27, 2006 23:43:13 GMT -3
pow kara, blame é muito bom!! pelas minhas andanças na net eu encontrei um lugar onde eu li esta obra prima do inicio ao fim!! toda em ingles( mas isto naum é problema pq, tem mais cena de ação do que fala ). mas pow, nessa pag gh.ffshrine.org tem o manga de GANTS e alguns outros ( acho q DEATH NOTE tbm...) eu to querendo ver é "O VAMPIRO QUE RI" q a CONRAD lançou!!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 28, 2006 11:23:55 GMT -3
Underground messsmo acho que não cheguei a ler nenhum...
Mas "mangá que "num tá na moda", eu tava lendo o Megaman X e o Megaman Zero. Só que por causa da facul eu to sem ler faz tempo XD
|
|
|
Post by frusciante on Nov 28, 2006 19:13:42 GMT -3
rapaz vai em www.silensce.net que tem Death Note completo em português tb tem outros mangás legais inclusive um dos meus preferidos Hokuto no Ken porradaria braba sem aqueles golpes de luz etc e tal luta nu muque mermo
|
|
|
Post by frusciante on Nov 28, 2006 19:40:13 GMT -3
ah e se vc tiver interesse em ler Blame em portugues eu peguei pelo mirc nesse canal #k2r_studio no server /s irc.irchighway.net
|
|
|
Post by ronim on Nov 28, 2006 19:50:41 GMT -3
AHOOOOOOO!! pow gostei das dikas vo da um olhada nesses ahe com calma (breve, quando eu tiver mais tempo) vou fazer uma pergunta pra vc; ALGUEM AKI JA OUVIU FALAR DE ALICHINO?! eu vi umas imagens de "shojo", mas eu me amarrei no vizual ( MUUUUUUUUITO GOTICO) e na estoria q, apesar de shojo, é MUUUUUUITO VIOLENTA!!! descobri q essa ahe e "koisa fina", só existe em mangá e é editado na europa!!! vcs sabem onde eu encontro ALICHINO?!
|
|
|
Post by ronim on Nov 28, 2006 19:52:12 GMT -3
só pra retificar, ALICHINO tem traço estilo "SHOJO", por isso q eu disse q me surpreendeu!!
|
|
|
Post by frusciante on Nov 29, 2006 20:48:02 GMT -3
caracoles brother eu li alguns caps desse mangá realmente o traço é muito bonito tem uma pá de personagens estilosos se eu não me engano nesse site silensce tem um manga do mesmo autor chamdo 'reika" ou é "renka"
|
|
|
Post by ronim on Nov 30, 2006 22:37:34 GMT -3
AHE , ESSA É MUITO SHOW!! a maioria de vcs ja viram o OVA/ANIME "BLOOD THE LAST VAMPIRE" certo?! agora eu vo mudar a minha pergunta, QUE AHE JA VIU O MANGÁ DE "BLOOD THE LAST VAMPIRE"?! PRA QUEM NUNCA VIU E TEM CURIOSIDADE, ENTRA AKI : gh.ffshrine.org/manga/33 ( é só copiar e colar) é um mangá só dividido em 6 capito ( sem grilo, so fazer o download e ver) ta em ingles mas da pra entender!!!
|
|
|
Post by syrus on Dec 11, 2006 20:11:36 GMT -3
eu li uns capitulos de World Embrion, mas por falta de tempo parei de ler (apesar de ser bom) vou procurar pra voltar a ler quem quiser mangas em inglês pode achar no Baka-Updates
|
|
|
Post by sergiosan on Apr 29, 2007 18:22:53 GMT -3
No site www.omanga.com eu sugiro o manga Anne Freaks. Traço, roteiro, totalmente fora do padrão. Para quem está cansado da fórmula DragonBallZSainteSeyaNarutoBleach, é uma boa pedida.
|
|