|
Post by koutakun on Nov 24, 2006 17:30:11 GMT -3
Bom, eu vi q ninguém criou tópics aqui nessa parte do fórum e resolvi criar o primeiro... coloquei q eh o oficial pra ninguém copiar dpois ò.ó
Emfim, falando de InuYasha e aí? Ele tem q ficar com a Kagome?? Ou com a Kikyou?? Não gente, ele não vai ficar com o Miroku XD...
Será q valeu a pena assistir InuYasha?
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 17:50:03 GMT -3
Rs... acho Inu Yasha mt legal... tem uma boa trama, bons personagens... Só acho que ficou muuuito comprido, com umas coisas mt enroladas... o Naraku chega uma hora q dá nos nervos...
E o Inu Yasha já enrolou tanto com essa história da Kikyou e da Kagome q tem hora q eu acho q ele merece é morrer solteiro XD Safadinho, fica dando bola pras duas... A Kagome faz de tudo por ele, e ele sai correndo atrás da Kikyou?? Ele num merece ela XD tsc tsc... ele num é um cachorro, é um galinha o.õ
|
|
|
Post by ronim on Nov 28, 2006 20:04:11 GMT -3
huehuehue, is true!!!
|
|
|
Post by syrus on Dec 11, 2006 19:37:20 GMT -3
spoiler
eu queria que a Kagome de um chega pra lá no Inu-Yasha e volte pro seu tempo (de preferencia pros meus braços)
por acaso agora o lobo (esqueci o nome) agora vai viajar com o grupo do Inu-Yasha???
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 12, 2006 8:24:10 GMT -3
Ixi... nem sei se ele anda junto... Depende de qual parte da história você está falando... É a história do mangá?
O anime, pelo q me falaram, acabou. E acabou sem acabar mesmo =P Vai continuar só nos mangás (que num têm previsão pra acabar XD)
Inu Yasha é legal, mas ficou mt comprido. O Naraku simplesmente tem uma hora que enche...
|
|
|
Post by ronim on Dec 12, 2006 8:31:33 GMT -3
esse é o mau de criar uma estoria "só pra vender". estica, estica ahe chega uma hora q perde o fio da meada...
|
|
|
Post by syrus on Dec 12, 2006 21:46:34 GMT -3
Ixi... nem sei se ele anda junto... Depende de qual parte da história você está falando... É a história do mangá? no volume que esta nas bancas acabou com o Kouga se despedindo de seus amigos e em seguida brigando pra quem vai ser o herói e quem vai ser o assistente
|
|
|
Post by koutakun on Dec 13, 2006 9:25:41 GMT -3
Me disseram que no anime o ultimo epi eh em forma de filme (o quarto no caso)
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 13, 2006 10:39:17 GMT -3
Ixi. Q nada. O 4º filme é o mais sem graça que tem, nem tem uma importancia vital na série... É aquelas histórias bem paralelas q num fazem nenhuma falta...
Aliás, de todos os filmes, o que tem mais informações reveladoras é o 3º. No 3º filme mostra o pai do Inu Yasha, a mãe do Inu Yasha e mais um monte de outras coisas...
|
|