|
Post by RICHARDY on Dec 8, 2006 12:48:31 GMT -3
Oi tudo bom!!!!!! Sem dúvidas q esse é um dos melhores sites de Fórum q já entrei.....pois nos outros,eu fazia uma pergunta(tipo:alguma dúvida),ninguêm te respondia,se respondia não falava como era feito....só para não ver o outro crescer.... Mas aquí, está de parabéns....estou adorando conversar com todos, tirar as dúvidas e aprender com vcs...se eu poder ajudar alguém em qualquer coisa,pode contar comigo.....OK E parabéns a todos do "FÓRUM ZINE" Eu me lembro de algumas palavras....q levo sempre comigo.... ______________________\\____________________ Dizem que...elogios. Dizem que uma critica destrói 10 elogios. Porém, não se cresce com elogios. O elogio alimenta o ego. O ego não aceita mudanças. A crítica é sempre dolorida. Mas nos obriga a pensar. O sábio aprende a lidar com a crítica e cresce. O dependente torna-se escravo do elogio e perece. Para vencer, você não precisa ser aceito. Basta aprender a aceitar. Não que se deva aceitar todas as críticas. Existem aquelas que buscam derrubar. Necessário é discernir. A que derruba, daquelas que buscam edificar. ______________________//_____________________ Abraços a todos.......................................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 9, 2006 17:38:18 GMT -3
Valeu pelos elogios =)
Quando abri esse fórum, queria justamente criar um lugar onde o pessoal pudesse mostrar seus trabalhos e trocar informações, pois nunca encontrei um lugar em que conseguisse fazer isso direito, em cada caso por um motivo diferente.
Agora é só a gente fazer esse fórum crescer cada vez mais, assim enriquecemos ele com mais opiniões e informações ^^
|
|
|
Post by frusciante on Dec 10, 2006 8:41:41 GMT -3
Concordo plenamente com o nosso companheiro Richardy, agradeço muito a galera por me ajudar com retículas, linhas de ação e outras assim tá ajudando muito a aperfeiçoar meus desenhos e como uma pessoa já falou apesar do forum ter poucos membros tive mais respostas do que fotuns com 1000 pessoas valeuzão!
|
|
|
Post by ronim on Dec 10, 2006 17:15:54 GMT -3
eh verdade!!! este forum, realmente é o melho. creio q deva ser pq todos aki, realmente, estaum afim de compartilhar informações !!!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 11, 2006 10:12:40 GMT -3
Que bom que todos estão gostando!
Essa semana vou ver se divulgo mais um pouco ele, quem sabe entra mais gente. O fórum vai crescendo aos poucos e formando um grupo legal pra discutir vários assuntos e trocar informações =)
|
|
|
Post by Frozen Wolfy on Jan 19, 2007 12:19:53 GMT -3
Aeww forum-zine 4ever O trabalho de vcs eh dez mil!!!
|
|