|
Post by Gata Flecha on Mar 26, 2007 9:01:43 GMT -3
Acredito que a maioria do pessoal que desenha ou faz histórias em quadrinhos tem muita vontade de mexer com animação ou talvez já até tenha feito alguma animação.
Queria saber se o pessoal daqui do fórum já teve contato com o mundo da animação.
Eu já animei trocentos gifs, fiz uns testezinhos curtos de stop motion e cheguei a montar tb uma parte de um clipe animado de uma personagem minha usando animação tradicional.
E aí? quem mais aí já montou alguma coisa? Vamos trocar umas idéias \o/
E se alguém tiver interesse em começar nessa área, poste aí tb. De repente alguém pode ajudar a tirar a idéia do papel.
|
|
|
Post by jackesonic on Mar 26, 2007 13:52:53 GMT -3
eu já fiz umas animações em gif com desenho e sprites também alguns no movie maker eu fiz um curso de 1 semana de animação ano passado é legal,mas dá MUITO trabalho depois que fiz uma animação de 19 segundos passei a fazer só quadrinho mesmo xD
|
|
|
Post by Gata Flecha on Mar 27, 2007 13:07:50 GMT -3
Eu tava montando uma tradicional q tinha 1min e 10seg, mas dei uma parada por causa da facul. Daí meu hd deu problema e perdi os arquivos q tava usando pra editar as imagens =P
Assim que der, vou começar a montar uma de stop motion! hehe
|
|
|
Post by Gata Flecha on Mar 27, 2007 16:51:35 GMT -3
Aê, olha um testezinho q fiz de animação do Dorak qd tava atoa no final da aula XD
|
|
|
Post by ronim on Mar 29, 2007 14:39:06 GMT -3
*_________*!! karamba!! fico lindo!! o movimento está hiperleve e fluídico!! ... eu num sei mecher kum nenhum programa, mas entendo um poukinho de frames e storyboard... depois do zine, devo tentar algo parecido com animação!!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Apr 2, 2007 9:18:49 GMT -3
Este ano vou ter aula de animação =) (Por enquanto num aprendemos nada... a professora ainda tá ensinando o pessoal a usar o baldinho de tinta do photoshop 9_9')
Acho que meus proximos testezinhos de animação vão ter que esperar uns dias.... to meio atolada com prova pra estudar agora. T_T
|
|
|
Post by Gata Flecha on Apr 27, 2007 10:05:18 GMT -3
Andei aprendendo umas coisas na aula de animação XD Assim q der eu posto umas animações novas XD (antes tenho q animar os exercícios com bolinhas pingando q a professora pediu... Animar na mão, viu? nada de flash, é pra aprender... XD é na raça mesmo!)
Tb to vendo se monto um boneco pra fazer umas animações stop motion... Quero montar um boneco de um dos personagens de Nerlian, o Sebastian. (acho q ainda num mostrei imagem dele rpa vcs... É um dragão. Mas é no estilo oriental)
Acho que ainda vai demorar um pouco pra eu aparecer com ele por aqui =P
|
|