|
Post by frusciante on Dec 13, 2006 20:26:05 GMT -3
ae pra quem gosta de games achei essa materia interessante "Agora quem está pensando em comprar o PS3, uma notícia genial. Um grupo fez os cálculos... As Lojas Americanas já tem o PS3 a venda. Quer comprá-lo? Simples: vai ao aeroporto, compra uma passagem para Nova York, espera 4 horas na fila. Bebe um whiskey no avião. Desce na 5° avenida e compra na Toys´r´us (maior loja de brinquedos dos USA). Por que essa viagem? Porque sai mais barato comprar a passagem, viajar e pegar nos USA o PS3 que comprar no Brasil. Aqui ele está apenas R$8.000,00 (Oito mil). Lá fora sai por R$599,00 (Cerca de R$ 1.200,00). Nem o John Nash consegue explicar esse cálculo... " ( totalmente xupado do www.sobrecarga.com.br )é por essas que eu continuo com meu pc com essa grana dava pra montar um PC top e ainda sobrava uns 5 mil conto! to esperando "crysis" esse sim vai ser "nova geração"
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 14, 2006 9:23:03 GMT -3
Mas acho que lá nos EUA ainda tá em falta, num tá não?
Nem lá tá dando pra comprar por U$ 599. Tinham esgotado os estoques e tinha um pessoal leiloando PS3, tavam arrematando por cerca de U$ 800 dolares. Aí tem q levar em conta os impostos de importação e tb a famosa lei da oferta e da procura.
É um absurdo custar quase 8000 reais. Com essa grana, compro um PS2, um Game Cube, um Xbox, um Game Boy Advanced, um Nintendo DS, um PSP e ainda me sobra grana pra mais umas coisas o.Õ
Então, que se dane o ps3, eu tô MUITO feliz com meu PS2 querido aqui XD E vou continuar com ele durante um boooom tempo...
|
|