|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 10:10:21 GMT -3
Esse é um site em Flash que permite você ir escolhendo a roupa e cores do personagem apenas clicando alguns botões. É bem prático e possui uma grande variedade. Você começa escolhendo se quer homem, mulher, anão, anã, etc... Aí ele carrega todas as roupas do que você esolheu e você começa a montar seu personagem. Desde calças, blusas, capas, asas, rabo, orelhas, olhos... até colares, máscaras, luvas, armas e companhia. www.ugo.com/channels/comics/heroMachine2/heromachine2.asp Façam bom proveito!
|
|
|
Post by koutakun on Nov 24, 2006 17:46:46 GMT -3
Legal, mas lembre-se q esse eh um site conhecido e muita gente vai acabar fazendo personas iguais... mas eh legal brincar um poko XD
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 17:56:37 GMT -3
Mesmo assim, é tanta variedade de combinações...
Mas ele é bom pra experimentar coisas do tipo "como fica melhor? Saia azul com blusa roxa? Saia preta com blusa vermelha? Saia comprida? Botas longas? Cabelo escuro ou claro?" e por aí vai... uma mão na roda... hehe
|
|
|
Post by koutakun on Nov 24, 2006 18:17:05 GMT -3
XP... um armário digital, tentei criar um persona de um anime, fiko com mó traço de HQ Americana mas fmz... Mt fods XD
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 25, 2006 14:05:41 GMT -3
Há um tempo atrás, meu irmão saiu montando nesse site personagens de comics variados, tipo Mulher Maravilha, Arqueiro verde, etc...
As vezes quando preciso testar umas idéias de cores pras roupas, testo aí.
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 4, 2006 19:06:18 GMT -3
Eu adorei!
|
|
|
Post by koutakun on Dec 13, 2006 10:17:23 GMT -3
Eu sei lá, qdo qro testar roupas eh abrir mangá e ler revista de anime e sugar todas as idéias XD (Mas nunca copiar.)
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 13, 2006 12:17:43 GMT -3
Ah, eu aproveito mt idéia de mangá tb. Compro aquelas revistas de referência. Aí acabo vendo umas coisas interessantes como um tipo diferente de luva, ou um detalhe de um vestido q é interessante, etc...
Um lugar mt bom pra tirar referência tb são os livros de D&D.
Esse site aí do Hero Machine eu acho interessante não pra fazer o visual, mas pra testar q cor fica melhor e tals... Mesmo pq, ele tem tanta variedade de roupas que consigo até reproduzir o visual de alguns personagens meus quase que completamente.
|
|
|
Post by andrussmith on Jan 26, 2007 11:27:28 GMT -3
Já conhecia, ele só serve mesmo pra isso: testar e experimentar...xD...e brincar, é lógico! ele é mto "padrão"...mas realmente é uma mão na roda... Os livros de D&D são uma ótima referência também, para formatos diferentes de armaduras, manoplas, monstros, armas, etc...o ruim é ver todos os personagens gripados...xD
|
|