|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 9:44:40 GMT -3
|
|
|
Post by douglas on Jan 29, 2007 0:07:57 GMT -3
legal....eu postei os meus no photobucket mais o unico problema é que pra quem tem internet discada esse site demora muito até pra mim que tenho dsl demora um pouquinho....esse outro aí é mais rápido? há e tocando no assunto gata,vc me disse que não dava pra por desenhos do pc aqui,mais estando num desses sites com o codicos URL deles tem geito de postalos?
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 29, 2007 9:58:50 GMT -3
Não dá pra HOSPEDAR os desenhos aqui, mas pode linkar os desenhos hospedados nas outras páginas normalmente.
Você pode colocar o link ou a própria imagem, mas ela tem que estar hospedada em um site como esses.
Aí uma um desses codigos
[url]endereço da imagem[/url]
[img]endereço da imagem[/img]
|
|
|
Post by andron on Feb 22, 2007 15:42:51 GMT -3
Quando eu salvo um imagem no photoshop ela fik sempre superior a 8000 Kb e assim eu naum consigo hospeda-las!!o q eu faço? vlw
|
|
|
Post by Gata Flecha on Feb 23, 2007 15:26:56 GMT -3
Depende do tamanho, qualidade e tipo de arquivo q vc tá usando pra salvar...
Pra compartilhar as imagens na internet, num precisa ser uma qualidade mt grande. Só o suficiente pro pessoal ver seu trabalho.
Use formatos tipo Jpg e GIF. Não precisa deixar o DPI muito alto, uns 100 tá bom. E não deixe ela com um tamanho espaçoso, mesmo pq chega até a dificultar a exibição.
|
|
|
Post by andron on Feb 24, 2007 11:20:18 GMT -3
Ah!!eu descobri... qndo eu visualizo nu meu pc ela fika ruim mas qndo eu hospedo a imagem ela esta boa!!! valeu
|
|