|
Post by Gata Flecha on Feb 7, 2007 13:53:58 GMT -3
Opa, pra buscar referências de imagens, normalmente apelo sempre pro Google Images... De preferência procure em inglês. Tipo, se vc quer ver roupas de bruxas, digita lá "Witches" e vê o que vem. Eu acho legal tb pra pegar referências os livros do D&D. E tem esse site que até foi citado em outro tópico: www.ugo.com/channels/comics/heroMachine2/heromachine2.aspÉ pra montar personagens. Ele é legal principalmente pra testar combinações de cores.
|
|
|
Post by Frozen Wolfy on Feb 20, 2007 19:40:24 GMT -3
Oie, ^.^ eu vi la nesse site mas num tinha oq eu queria, mas depois de quebra a kbça fiz uma roupa q se incaxo nele,e ja desenhei ele em SD,fiko bunitinho,kso eu consiga eu ponho pra verem,o zine ta quase sendo iniciado,mas naum se faiz manga com um personagem neh...mais updates ponho aki
|
|
|
Post by rcsfloripa on Mar 13, 2007 7:59:59 GMT -3
legal esse projeto....... Posso dar uma mão na área de character designer...... se vc quiser é claro......
Ahhhhh.... o fórum é mto bom..... ^^
Flw
|
|
|
Post by Gata Flecha on Mar 13, 2007 9:51:45 GMT -3
Então, como que tá o projeto? Teve mais progressos? =) Conseguiu começar o fanzine?
|
|
|
Post by ronim on Mar 14, 2007 9:28:43 GMT -3
e ahe blza ?! well... eu tava dando uma zoiada ahe no teu "plot" e achei interessante. como eu to voltando agora ( muito tempo afastado daki ... ) num sei como vão as info por aki ... eu gostaria de ver os desenhos dos teus persons. c ja os colocou aki ? caso não, me de o link ou entaum coloca aki os seus esboços ( pode ser a lapis msm ^^) to afim de ver a sua obra prima ^^!!
|
|
|
Post by Frozen Wolfy on Apr 4, 2007 9:07:17 GMT -3
=) fiko feliz q todos estejam querendo ajudar... Bem,o zine ta em processo[ pq com o inicio das aulas começa a fika dificil pra axa tempo pa desenha] mas eu to fazendo um finish nos personagens, e logo vo por esboças aki,eh pq num tenho scanner e tenho q leva pra minha tia Um...axo q vcs vao gosta dos personagens,principalmente quem asiste muito anime e conhece bastante percebe semelhanças bem claras =) q daum um toque lgl no zine... Bem eu demorei um poko pa volta pra ka mas ja voltei i to programando mais novidades a caminho e jaja ponho os esboços Vlws fuiz
|
|
|
Post by Gata Flecha on Apr 5, 2007 11:02:49 GMT -3
Aê, assim q der posta os esboços, assim a gente começa a opinar =)
|
|
|
Post by Frozen Wolfy on Apr 9, 2007 19:52:52 GMT -3
Vim lhes dizer que...ainda naum pude por os esboços XD [mas vo coloka,eh q preciso i na minha tia e v se ela num ta ocupada pra eu usa o scanner e talz mas assim q deh eu ponho] ... E visando otra coisa, eu tava off um tempoaum [Aulas,trabalho,e mais trabalho, de semana mae num dexa entra e ...etc e etc e etc] eu to me atualizando com oq perdi nos ultimos milenios o.0,eu fui olhando zines [por sinais otimos] e assim ta ganhando ideias q vaum ser postas aki e...bem to enrolando d+ pq num tem oq fala LoL XD bem eh soh Xauss Fuizz
|
|
|
Post by Gata Flecha on Apr 10, 2007 21:29:56 GMT -3
Td bem, sem problemas, hehe.
O importante é vc ir desenvolvendo a história. Aí qd der vc mostra os esboços pra nós =)
|
|