|
douglas
Dec 28, 2006 11:40:29 GMT -3
Post by douglas on Dec 28, 2006 11:40:29 GMT -3
eu estou fasendo um fanzine da mulher gato no melhor estilo mangá e gostaria da opinião de vcs e talvez tambem de sua ajuda,já desenhei muita coisa mais estou refasendo algumas coisas que não gostei e por isso que eu não postei nada aqui agora, mais logo mostrarei o que eu já fiz
dados iniciais da história:(mais que hainda podem ser mudados)
primeiros personagens: mulher gato/selina kyle kitty(nome provisóro) nicolai vladeck bandidas de nicolai
acontece algo em gothan city e alguma coisa leva a mulher gato a ter de sair de lá passa-se um tempo e a mulher gato conhece uma garota (kitty) elas ficam amigas e passam a dividir um apartamento a história já começa com as duas morando juntas e conversando sobre a vida perigosa de selina,durante um dia ocorre um assalto no banco em que selina estava(ñ tava roubando nada essa hora só depositando) um assalto feito apenas po garotas essas garotas são bandidas treinadas por nicolai um rico empresário do crime, o destino leva MG a comfrontar essas garotas e depois da morte acidental de uma delas nicolai se emfurece e passa a perseguir a gata, que é obrigada a voltar com su amiga para gothan para tentar escapar da fúria desse empresario que infelizmente tem poder sobre muitos
e aí como esta? me ajudem a continuar esta historia eu estou meio sem rumo, mais queria faser algo bom...
|
|
|
douglas
Dec 28, 2006 12:31:19 GMT -3
Post by RICHARDY on Dec 28, 2006 12:31:19 GMT -3
Beleza.... Seja bem vindo.....aquí o pessoal é showww de bola!!! Muito bom a história....coloca os seus desenhos aqui...para o pessoal dá uma olhada..ok Abs.......................RICHARDY
|
|
|
douglas
Dec 29, 2006 9:38:09 GMT -3
Post by Gata Flecha on Dec 29, 2006 9:38:09 GMT -3
Tá com uma idéia interessante =)
Você já chegou a montar o roteiro de algum trecho dela? Se ainda não tiver montado, mesmo que esteja só com umas cenas na cabeça, vai montando aos poucos.
Por exemplo, se você tiver mais ou menos imaginado essa cena do banco, abre o word e começa a digitar lá, por exemplo:
"Selina está no caixa sendo atendida. Uma mulher com uma máscara grita 'Ninguém se mexe! Isso é um assalto!'. Todos se deitam no chão. Duas das garotas seguem em direção ao cofre. Selina está observando a situação com muita atenção."
Aí fica mais fácil até de você elaborar os quadros do fanzine =) Aí passa pra outras pessoas verem o que acham e darem sugestões.
|
|
|
douglas
Dec 29, 2006 11:17:25 GMT -3
Post by douglas on Dec 29, 2006 11:17:25 GMT -3
engraçado... vc descreveu a cena igualsinho,exceto pela mascára,elas não usam pois essas bandidas são uma especie de garotas largadas no mundo, sem documentos ou registro, na verdade eu esqueci de falar mas eu já havia desenhado até esta parte do banco ,parei porque não estava gostando de algumas coisas, mais agora eu estou refasendo... vou ver se consigo escanear os desenhos e posta-los hainda hoje, senão desse final de semana não vou deixar passar
|
|
|
douglas
Dec 30, 2006 11:04:00 GMT -3
Post by douglas on Dec 30, 2006 11:04:00 GMT -3
não sei como posta desenhos direto pro forum mais depois vcs me ensinam... taí o link pros desenhos:
[ftp]http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13460189227768562283&pid=7[/ftp]
já desenhei bem mais que isto mais só consegui escaniar esta pagina...(ser pobre é duro!) bom o que acham?
|
|
|
douglas
Jan 2, 2007 10:02:40 GMT -3
Post by Gata Flecha on Jan 2, 2007 10:02:40 GMT -3
Seu traço está mt bom, bem detalhado e o brilho da roupa da mulher gato está bem legal =)
Seria interessante variar um pouco mais os ângulos de câmera, alternar um pouco entre closes e planos gerais, assim a cena fica mais dinâmica. Mas tá mt bom^^
Ah, não dá pra enviar imagens direto pro fórum, há um tempo acho que até tavam colocando essa opção no proboards, mas acabou não ficando. Acho que só na versão paga q talvez tenha.
|
|
|
douglas
Jan 18, 2007 22:19:21 GMT -3
Post by douglas on Jan 18, 2007 22:19:21 GMT -3
aqui gente... aqui está o link de outros desenhos da mulher gato eu escaniei só alguns e hainda nem passei namkim mais já dá pra se ter uma ideia: s132.photobucket.com/albums/q4/douglas87_album/bom alem de avaliar eu queria que vcs me dessem algumas ideias sobre a história... entre algumas coisas que eu tenho dúvida é como a mulher gato deveria lutar, sabe eu tentei explorar toda a feminilidade dela e construi uma selina estiloza, fina mais quando as bandidadas chegam para lutar com ela,tudo que eu havia construido foi por água abaixo pois a selina ficou estranha lutando sem a fantasia por isso eu tô com uns problemas : ela ñ pode lutar com a fantasia prq ñ é heroina pra andar com ela pra todo lado ela ñ pode fugir prq ñ é covarde e ñ pode lutar com sobretudo prq fica meio machona então o que faço? que roupa ela poderia usar e como ela poderia lutar sem perder a pose?
|
|
|
douglas
Jan 19, 2007 8:57:17 GMT -3
Post by Gata Flecha on Jan 19, 2007 8:57:17 GMT -3
Os desenhos estão bem legais. Você faz eles bem detalhados. A página do assalto tá com uma diagamação legal.
Olha, tenho uma dica a respeito da sua duvida que acho que você deveria explorar...
Como você já deve ter percebido, a minha personagem "Gata Flecha" tem ligação com gatos né? hehe (meio obvio... rs...)
Então eu saí pesquisando muuuuuito pela internet poses de GATOS em ação. Gatos saltando, gatos sentados, gatos olhando... Tente caçar pela internet diferentes poses de gatos e fazer esboços de figura humana aproximando com as poses dos gatos (pode ser meio "homem palito" mesmo, pra vc conseguir passar o que tá na cabeça pro papel mais fácil)
É mais ou menos o processo que é feito com o Homem Aranha. Você pode reparar q o Peter Parker se comporta como homem aranha mesmo qd está sem a fantasia.
Dê tb uma pesquisada em poses de artes marciais.
|
|