|
Post by RICHARDY on Dec 11, 2006 9:12:55 GMT -3
Tudo Beleza.... Eu tenho um projeto q ainda está só no papel....o nome do projeto é: "SECTAURS os guerreiros de Symbion" Era um desenho dos anos "80"...q eu adora muito... Um pouquinho da história: Para aqueles que conheceram e sentem saudade dos Sectaurs, série de TV que passou em 1986, baseada numa linha de brinquedos que foi lançada por aqui pela Mimo. Relembre as aventuras em um planeta chamado Symbion. Um lugar alterado por experiências fantásticas de cientistas conhecidos como os Antigos, onde nasceu uma raça de homens-inseto unidas mentalmente a insetóides. Um lugar em que príncipe Dargon e seus amigos do Reino da Luz combatiam os lacaios de Spidrax do Império das Trevas. Eu fiz uns rabiscos do zine...que só está no papel,mas em breve eu faço esse fanzine!!!! :PFanzine "SECTAURS" só no papel... Abraços.......................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 11, 2006 10:08:21 GMT -3
Bem da hora^^
Essa cena tá bem interessante. Tinha mais coisa desenhada à lapis no fundo né? O scanner num pegou direito... mas deve estar bem legal =)
Quero ver pronto depois!
|
|
|
Post by ronim on Dec 12, 2006 8:19:43 GMT -3
pow richardy, eu não conheço esse desenho naum... a estoria me parece interessante... e o seu traço é incomparavel!!! c fez algum curso?!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 12, 2006 12:35:28 GMT -3
Oi.... Tinha sim, mais algumas coisa bem clarinho de lápis....só q o scanner não pegou...vou ver se nessa semana eu arranjo um tempinho para ajeitar esse desenho...OK
Esse desenho é bem antigo mesmo...talvez pesquizando no site"YOUTUBE"...encontre algum video desse desenho....ainda estou caminhando e aprendendo bastante para ter um traço bem legalzinho,o de vcs q é showww...admiro muitos os desenhos de vcs!!!! Nunca fiz nenhum curso de desenho não...o pessoal fala q é DOM.
Abraços......................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 13, 2006 12:14:38 GMT -3
Legal^^ Maioria do pessoal q conheço q desenha bem nunca fez curso mesmo.
Eu atualmente to fazendo faculdade de educação artística XD Mas num conta mt não... o máximo q tive de aula de desenho na faculdade foi desenho de observação de figura humana. Mas tipo, o pessoal de lá que sabe desenhar, já chega lá sabendo.
É treinando q a gente vai melhorando =) Pelo q a gente consegue ver do jeito q vc treina, você vai longe.
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 18, 2006 10:19:16 GMT -3
Beleza... Estou colocando a imagem do desenho "Sectaurs"...com a arte-final pela metade...em breve eu termino...OK!!! Devido o final do ano, tô cheio de trabalhos para fazer...e não dá tempo para terminar...me desculpe!!! :PImagem: Abraços..................................RICHARDY
|
|
|
Post by keisuke on Jan 13, 2008 20:33:30 GMT -3
|
|
|
Post by keisuke on Jan 13, 2008 20:38:32 GMT -3
|
|