|
Post by Frozen Wolfy on Jan 19, 2007 19:09:20 GMT -3
Oi gente gostaria q vcs avaliassem os meus desenhos[nesse caso eu so tenho um no momento ^.^'] Esse eh o mais rescente,e daqui alguns dias voiu ter mais Vlw pela atenção
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 20, 2007 9:08:46 GMT -3
Ficou bom^^
Você q fez a pose ou usou alguma referência?
Tem uns traços que parece que ficaram meio rígidos. To sentindo algo meio estranho na pose, só num sei dizer o q... mas o fato de vc ter desenhado numa pose mais complicada é um bom sinal, pois isso te força a treinar melhor. Tá no caminho certo.
Fico no aguardo dos próximos desenhos =) Aí fica melhor pra analizar seu traço no geral.
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 21, 2007 12:40:04 GMT -3
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 22, 2007 9:16:35 GMT -3
Ah tah. =)
Bom, independente de ser uma pose já existente ou não, é legal desenhar em poses mais ousadas como essa.
Eu sugiro sempre fazer a estrutura do desenho antes de finalizá-lo, mesmo que se trate de uma pose já existente. Ajuda a assimilar melhor a pose.
|
|
|
Post by Frozen Wolfy on Jan 24, 2007 14:07:17 GMT -3
Bem obvi0o q eh uma pose ja existente ^.^ eu o copiei,tipo olhando e desenhando,para poder treinar o sombreado e as dobras do corpo ^.^
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 25, 2007 8:31:08 GMT -3
RElaxa bianca...nao estou criticando...soh falei q tmb tinha feito...o desenho ficou bom...
|
|
|
Post by Frozen Wolfy on Jan 25, 2007 9:39:49 GMT -3
ñ ta tudo bem tipo eu so falei isso pq axei q vc pensaram q eu fiz a pose xD[como c eu tivesse abildade pa isso] ai por isso q explikei q eu tinha copiado e talz ^.^..
|
|
|
Post by douglas on Jan 25, 2007 11:42:40 GMT -3
muito bom....gostaria de ver mais....
|
|