|
Post by thanatosx on Dec 15, 2006 9:48:50 GMT -3
Aqui vai mais alguns desenhos que andei fazendo.... Esse eu fiz como capa para um revista Evangelica...... Curti muito a historia da X23 (alguem leu?) dai fiz um ilustração..... Como ta chegando o natal e eu non gosto dessa data, ai vai uma, que fiz ontem a noite, fiz todo no programa ArtRage(adoro esse programa), do esboço a pintura, tudo usando o tablet, non ficou lá grande coisa, mas é só para non deixar o natal passar batido.....
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 15, 2006 11:07:51 GMT -3
Mt bons os desenhos^^ Você tem um trabalho de luz e sombra bem legal =) e as perspectivas tb. Uhhh... esse papai Noel ficou bem macabro ' Parece que vc tá se dando bem com o Tablet
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 30, 2006 11:46:31 GMT -3
Hey!...vou post sobre seus desenhos...foi mau..eh q soh agora to tendo temp!...
BEm mano!..adorei seus tracos..bem Hq...o do papai Noel Dark ficou mtooooooooooooooooooooooo Legal
MOh satan...tem um filme...q eu n lembro o nome agora...q conta q na verdade papai noel eh malvado...e ele soh eh bonzinho pq eh uma maldicao...ai mostra q akbou a maldicao ai ele vai matando td mundo!..hahauha ...flw
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 2, 2007 10:36:18 GMT -3
bizarro esse filme do papai noel XD
E como q tá indo com o tablet? Já tá pegando o jeito com ele?
Quem sabe compro um no final do ano... =X
|
|
|
Post by frusciante on Jan 2, 2007 15:01:56 GMT -3
CAra essa X23 tá perfeita!! show de bola! c gosta de comics?? Tá lendo DEmolidor de Bendeis e Maleev
|
|