|
Post by thanatosx on Dec 14, 2006 9:16:20 GMT -3
Esse é um teste de cores com o Photoshop, que fiz em um rabisco, acho que o fiz em meia hora, ainda to aprendendo a usar o tablet. Comentem, critiquem, deem dicas.....
|
|
|
Post by ronim on Dec 14, 2006 10:48:41 GMT -3
fiko legal!! o desenho tbm é seu?! pow, coloca mais trabalhos teu aki!!
|
|
|
Post by koutakun on Dec 14, 2006 13:45:11 GMT -3
Te conheço do Fórum AP... Mas, como ia dizendo, em questão de pintura ficou muuuuuuuuiiiiito bom... O cabelo ficou perfeitinho, o lenço ficou meio forte demais, o uniforme ficou legal, deve ter dado um trabalho, os olhos... ainda não sei a cor deles, o rosto... bom, o rosto, ficou meio... esquisito, muito músculo e muita iluminação. De resto está ótimo, flow
|
|
|
Post by thanatosx on Dec 15, 2006 9:46:17 GMT -3
realmente o desenho non ta bom...é um daqueles que sai enquanto vc almoça, assite tv, e fica com um papel do lado rabiscando...rsrsrsrsrsrsrs
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 15, 2006 11:04:39 GMT -3
Uhhh, legal^^
Eu ando paquerando umas Tablets XD Gostei do resultado.
O que vc achou? Mais fácil q o Mouse? pagou mt caro? Qual q vc tá usando?
|
|
|
Post by thanatosx on Dec 15, 2006 11:55:14 GMT -3
Uhhh, legal^^ Eu ando paquerando umas Tablets XD Gostei do resultado. O que vc achou? Mais fácil q o Mouse? pagou mt caro? Qual q vc tá usando? Eu to curtindo muito, é mais facil que o mouse, mas eu ainda to pegando o jeito devido a ideia de pessão da caneta do pad, dependendo da pressão v tem um resultado diferente.... que nada paguei $ 150,00, baratinho ainda veio com um cd do corew + um mouse sem fio......Eu comprei o tablet Genius, que eu andei pesquisando varios e muitos deram uma boa referencia desse, alem de ser o mais barato...e eu to adorando....to usando mais que mouse, acho que logo logo eu aposento o mouse....
|
|
|
Post by frusciante on Dec 15, 2006 19:23:14 GMT -3
tá massa brother! tb peguei tablet um baratinho 4x3 to aprendendo ainda mas é melhor que usar o mouse
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 15, 2006 21:53:08 GMT -3
Q legals. Ando dando uma pesquisada... Talvez ano q vem compre um. Mas antes tenho uma fila de coisas à espera pra comprar... tipo HD, scanner novo, placa de video gforce...
|
|
|
Post by koutakun on Dec 17, 2006 23:01:34 GMT -3
claro, gforce nos planos XD! Mas e ai thanatox, coloca us desenhos q vc fez manualmente ae pra nós!
|
|
|
Post by thanatosx on Dec 18, 2006 10:15:54 GMT -3
|
|
|
Post by ronim on Dec 18, 2006 14:04:40 GMT -3
HUAHAHAHAHAHAHA!!! kara esse "papai noel" ta muito shoooooooooooooooooooooooowwwww!!! fico bizarro a expressão dele ( no sentido de maldade; não é no sentindo de "desenho ruim")
vo manda esse diabo disfarçado de papai noel, p/ um pequeno estorvo do inferno q eu conheço !! MUAHAMUAHAMUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 18, 2006 18:21:37 GMT -3
Esses seus desenhos me deixaram com mais vontade ainda de comprar um tablet. Mas essa filinha de coisas pra comprar só almenta e joga o tablet lá pro final... Essa semana o safado do meu HD resolveu rodar a baiana, com uns 30GB de arquivos dentro... ¬.¬' agora to sem os arquivos e sem um hd =P
|
|
|
Post by Gata Flecha on Feb 10, 2007 10:34:01 GMT -3
AHuhauha... O tablet furou a fila da lista das coisas que eu queria comprar... Então acredito que em breve já estarei postando uns desenhos feitos com tablet por aqui.
|
|