|
Post by ronim on Dec 7, 2006 15:42:24 GMT -3
BLZA GALERA!! to abrindo este topico aki pra monstra pra vcs, meu "primeiro teste com reticulas" ( ja é um pouquinho antigo). ta neste link aki www.kakurembo.zip.netcomentem, comentem, xinguem, reclamem ... elogiem, falem o q quizer!!!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 8, 2006 8:18:11 GMT -3
Beleza.... Cara sem palavras....são muitos bons os seus desenhos, Parabéns!!!!!! Vc, podia me ajudar com as "reticulas"....Me dando umas dicas,pois eu não entendo nada...e vc simplismente deixou os seus quadrinhos d+++++!!!! Eu tenho o programa "Photo shop 7.0".....já tentei seguir o tópico q tem aquí das reticulas,mas não consegui nada...talvez vc me dando as dicas de passo a passo...eu possa entender....ok Obrigado!!!
Abraços.......................................RICHARDY
|
|
|
Post by frusciante on Dec 8, 2006 8:38:16 GMT -3
caralho man! tá foda trabalho de profissional mesmo as retículas então... putz muito bom mesmo!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 8, 2006 10:18:37 GMT -3
Wow, muito bom o traço e a disposição dos quadrinhos! As reticulas tão muito bem aplicadas. Gostei principalmente daquele da cidade ^^
Depois posta mais uns =)
|
|
|
Post by ronim on Dec 10, 2006 17:21:24 GMT -3
heheheh obrigado galera!!! aproveitando o momento, to convidado vcs pra darem uma olhada no zine marcel. este zine é da equipe laguna, e eles me chamaram pra faze-lo!! ( tem até um topico novo) !!! vejam atraves do meu blog ou peguem o link no novo topico!!
|
|
|
Post by koutakun on Dec 14, 2006 13:48:13 GMT -3
Jah li todo o zine Marcel, mas esse desenho do mural tah foda d+, o traço é bem solto. Flow!
|
|