sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 4, 2006 18:29:00 GMT -3
Personagem da minha historia! tava desenhando ai saiu...ficou bonitinho ate neh!>.. person principal da minha historia ;D Ele de novo com outra roupa!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 5, 2006 17:59:08 GMT -3
Tão bem legais^^ Gostei principalmente do 3º
Você pintou com o photoshop?
É impressão minha ou tem uns q tá misturado pintura digital com pintura à mão?
|
|
|
Post by frusciante on Dec 5, 2006 22:32:40 GMT -3
caramba ! muito bonitos teus desenhos cara! parabéns!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 7, 2006 9:40:02 GMT -3
Beleza.... CARA.....tá d++++++..... Parabéns pelos desenhos!!!!continue assim....OK
Abs..........................RICHARDY
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 17, 2006 13:57:39 GMT -3
Oi people Respondendo GataFlexa Sim os desenhos foram 1ºpintados a mao e depois passados pelo Ps Obrigado pelo coment Frusciante Obrigado pelo Coment... Richard Vlw tmb...estarei post mais alguns desenhos agora msm Person da minha historia Person da minha historia q eu pintei ontem! Desenho q eu copy d um amigo meu...e pintei q o dele tava p/b axo q fico bonitinho Flw
|
|
|
Post by ronim on Dec 18, 2006 9:39:57 GMT -3
KARA ... seus desenhos tem a coloração mais bonita q eu ja vi !!! as cores são bem vivas, bem fortes ... da uma "moral" bem ótima ( ai q inveja .... eu num consigo de geito nenhum trabalhar com cores !!!! vo te pedir umas aulas) ref ao tablet, a dika do preco foi bem interessante ( uns efeitos de reticulagem, ficam bem mais faceis c fazendo num. o mouse na maioria das vezes faz umas desgraças ^_^") pow, diz como encontramos o teu fanzine!!!!
|
|
|
Post by thanatosx on Dec 18, 2006 10:19:26 GMT -3
Cara tu é proffissa? Apenas o rosto do desenho 1 e do 4º tão estranhos, mas msm assim tão fantasticos,, os mais recentes enton...tão foda...muito bom msm...ta de parabens!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 18, 2006 18:13:28 GMT -3
Realmente, o trabalho que você faz com as cores é muito bom^^ Esses dois desenhos novos estão mt legais =) Só achei q tem alguma coisa meio estranha com o braço do personagem da sua história. Mas não sei dizer se é o ombro ou o angulo da mão q tão deixando ele meio estranho.
Fora isso, tão perfeitos =)
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 21, 2006 13:52:51 GMT -3
Hey people...bem respondendo! Brigado por todos os coments...
Ronin:Obrigado pelos Dizeres...Mais minha coloracao ainda precisa melhorar e mto...mtoo msm...sem um tablet ainda meu deus...o mouse do kpeta q n para onde vc qr...
Thanatosx:Obrigado tmb...e sobre os rostos...eh tem x q n sai o rosto do jeito q eu qro entao eu deixo E eu ainda n trabalho na area Profis. Pois soh tenho 18anos...mais um dia ainda irei...estou juntando dinheiro para abrir uma Mini-Editora Atualmente trampo como Gerente d Marketing. E jah dei aula como prof subistituto(desenho)xau
Gata Flecha:(seu nick eh d c imaginar)Obrigado Pelo seu elogio...Eh...eu quando estava fazendo este person eu fiquei mo tempo pensando nesta pocisao do braco...e axo q ela tava meio errada...mais eu pegay pessoas e mandei fik nesta pocisao e tava certo...Ah sei lah XD vai entender
Bem...c alguem quiz me add no msn cs_937@hotmail.com
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 21, 2006 17:52:57 GMT -3
Bem people...eu voltei ...depois d umas quz 5hrs eu axo...e terminei d pintar mais um desenho...e vou post tmb meu bixinhos da historia...xauzinho... Este eh o soldado mais fort do exercito d zootan*controlador da terra* Esta eh a agua viva...bixinho da menina da aguaXD tah na kra neh mais deixa quieto Este kra q vcs sempre veem q tem o kblo de galinha...Eh dele este bixinho fofo Este eh do kra kbludo... Este eh d uma menina...ela eh malvada Todos os bixinhos foram feitos somente com ferramentas d Ps...sem nenhum lapis...e o krinha foi feito com lapis e ps...xauzinho e bjos para todo mundo...feliz natal !
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 22, 2006 9:47:43 GMT -3
As cores são mt dez mesmo =)
Ah, seu mouse tem problemas pra parar onde vc quer? ^^" Se num tem grana pra um tablet, compra um mouse óptico pra quebrar um galho. Desde q comprei meu mouse optico há um tempo atrás, simplesmente uso ele sem nem pensar. É bem levinho, é bem preciso, funciona q é uma beleza.
Eu já tive mouse com tudo qt é tipo de problema... Mouse que do nada dava uma andadinha na seta, mouse q de repente começava a correr sozinho pela tela como se estivesse possuído, mouse q num andava direito, mouse q andava só de 2 em 2 pixels (nossa, esse me deixava louca XD), mas esse mouse óptico q tenho agora tá lá, todo desbotadão já, mas funciona perfeitamente XD
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 22, 2006 12:14:34 GMT -3
Hhahahahahha ...Oi Gata Flecha...enton!...eu tenho mouse Op
Oq eu quis dizer eh q pra fazer por ex:Fios de kblo...sombras precisas...caminhos q somente com a mao livre faria...o mouse dificulta minha vida...e sobre o tablet...eu vou comprar um ...com um tamanha razoavel...vai sair em torno d 500 mais vai valer a pena...xauzinho bjos!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 28, 2006 7:35:02 GMT -3
Beleza.... Cara...os seus desenhos são muitos bons...principalmente esses efeitos q vc coloca...Parabéns!!!! Estão showwww
Abs...............................RICHARDY
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Jan 17, 2007 20:21:34 GMT -3
|
|
|
Post by Gata Flecha on Jan 18, 2007 9:27:19 GMT -3
Só consegui ver alguns dos novos. Tão bem legais^^ Esses bichinhos são bem expressivos. E a coloração tá mt dez!
Troca as imagens por links, se não a página fica pesada e num abre todos os desenhos... ou abre um tópico novo pra postar os desenhos, assim divide um pouco o peso =)
|
|