|
Post by koutakun on Nov 24, 2006 18:45:25 GMT -3
ATUALIZAÇÃO DE FIM DE MÊSEntão pessoal, dei uma olhada na proposta desse sub-fórum e resolvi colocar meus desenhos. Vlew o espaço, opinem essa coisa rabiscada... Desculpa Básica - É serio, mas faz ~dois-dez meses que eu fiz esses ai... Os atuais eu vou fazer uns 10 e scannear td de uma vez! Niele: i119.photobucket.com/albums/o128/mister_binn/Desenhos/Nielendorane.jpgYuhei, Persona de RPG na mesa de InuYasha i119.photobucket.com/albums/o128/mister_binn/Desenhos/Yuhei.jpgRabiscos...rabiscos...: i119.photobucket.com/albums/o128/mister_binn/Desenhos/Mix.jpgNew!!! SuperHero, qm sabe algum dia jogo com ele no RPG: Com vc Enigma i119.photobucket.com/albums/o128/mister_binn/Desenhos/Enigma.jpgNew!!! Desenho do InuYasha, atualmente em algum lugar do lixo i119.photobucket.com/albums/o128/mister_binn/Desenhos/InuYasha.jpgAgora, dêem mais respostas q eu posto mais, assim q scannear, inclusive a versão mais bonita do desenho do InuYasha. Soh vou ter vontade de ir no meu tio scannear se vcs postarem.XP*Chantagem mode OFF * Pelo amor, naum pensem q eu desenho assim viu? Eu atualmente desenho melhor, isso num é desculpinha naum, as folhas taum velhas pq são velhas, naum é mau-cuidado (tah bom, eh sim... um poko) mas opinem os novos XD Emfim, ronim, cria um tópic pra vc, se bem q vc tah dando audiencia $.$
|
|
|
Post by ronim on Nov 25, 2006 18:38:58 GMT -3
ahueee, gosteis dos teus desenhos kara, mas procura kuidar mais das folhas pq elas taum amassadas ^_^" koloca os outros q eu quero ver. e pra quem quizer ver os meus, entra nessa pag aki : www.kakurembo.zip.net
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 27, 2006 8:50:03 GMT -3
Os desenhos são legais. Pelo q eu notei, vc tem já um pouco de facilidade pra fazer os traços dos cabelos, o que é um bom sinal.
Vc fez eles copiando de uma referência, né? Tem uns q estão com mais proporção que outros. Mas isso é só questão de ir treinando q sua cabeça vai assimilando automaticamente.
Ah sim, e o mais importante pra quem tá começando é usar as contruções de estrutura. Num sei se você já usa, mas se num usa ainda, é bom começar a usar, vai ver que isso vai te facilitar muito o trabalho e resolver uma boa parte dos problemas de proporção.
É claro, tudo sempre se resume a treinar, treinar e treinaaaar muuuito, sempre, hehe.
PS: Ronim, vc pode abrir um tópico pros seus desenhos tb =) num precisa postar todos aqui. Assim fica mais fácil do pessoal comentar cada um separadamente.
|
|
|
Post by ronim on Nov 28, 2006 0:09:58 GMT -3
ahe gata flecha vlw!! so queria dar uma explicação quanto a um fato; o primeiro desenho ( entitulado como "meu auto retrato") paresse que está desproporcional mas não está!! na verdade, quando eu o desenhei, ele estrapolou a folha e, pra não matar o desenho eu "cortei" as canelas do personagem e o coloquei como se ele "nascesse" das trevas! c vc contar as cabeças ( de proporção ) vai ver que ta certinho, o fato é que ele so esta sem os pés ^_^"!! quanto a um topico ... breve, breve,breve ... estou trabalhando num zine pra EQUIPE LAGUNA e TAMBEM, num "trabalho sólo" q vo colocar no mushi-san e no meu blog dentre em breve!! depois do dia cinco do mes q vem dou mais detalhes s/ o progeto da equipe laguna.
|
|
|
Post by ronim on Nov 28, 2006 0:11:29 GMT -3
pow, esqueci !!! vai ser dificil eu aparecer em SAMPA, entaum, me diga como eu adquiro teu zine!! ( ou seja, como faço pra te pagar pela compra dele ) espero resposta !!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 28, 2006 11:39:53 GMT -3
Bom, na verdade, os comentários eram sobre os desenhos do koutakun, já que o tópico era dele ^^" (por isso falei q era bom vc abrir um tópico pro pessoal avaliar seus desenhos separadamente... hehehe XD)
Os seus estão muito bons. Gostei da arte final deles e do trabalho com luz e sombra, parece que você tem bastante segurança com seu traço.
Pode abrir um tópico pros seus desenhos, assim o pessoal comenta mais eles também^^ (e evita confusões XD)
|
|
|
Post by frusciante on Nov 28, 2006 19:31:50 GMT -3
koutakun - cara gostei dos seus desenhos tão bem proporcionais, gostei mais da personagem yuhei, a roupa dela da stilo! ronim - brother gostei muito do seu estilo! fiquei imaginando agora uma historia com esses personagens que tu criou, gostei bastante tb das partes bionicas do seu anjo. eu si amarro em clima futurista ( blame, akira, ergo proxy, Gits, macross....)
|
|
|
Post by ronim on Nov 28, 2006 19:58:56 GMT -3
hehehe, pra ironia do destino, o fanzine q me chamaram pra fzer naum tem nada a ver com "temas futuristas e undergroud" ... mas , EU VO COLOCAR UM BEM "PANKADA" NO MUSHI ( o roteiro ja ta engatilhado, é so desnhar)
|
|
|
Post by koutakun on Nov 29, 2006 23:05:26 GMT -3
Nya, vlew pessoal, tenhu mais respostas aqui do q em foruns com +1000 pessoas XP
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 4, 2006 18:13:58 GMT -3
Oi people..sou novo aki...1ºx q eu vou responder...
Bem sobre os desenhos...estao todos muito bons...mais ainda precisam d mto treino e talx um pouco mais de dedicacao...flw!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 7, 2006 9:43:36 GMT -3
Oi tudo bom.... Gostei muito dos seus desenhos.... Com certeza vc vai ser umas das maiores desenhista do brasil....puxa!!!!vc tem talento...continue assim....ok
Abs..................................RICHARDY
|
|
|
Post by koutakun on Dec 7, 2006 13:36:53 GMT -3
Eu sou ele e não ela XD... Vlew o apoio pessoal!!!
|
|
|
Post by koutakun on Dec 7, 2006 13:37:29 GMT -3
E qm naum precisa de treino neh??? ^^"
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 8, 2006 10:24:09 GMT -3
Todos devem treinar, mesmo quem já acha que desenha com perfeição (normalmente, quem acha isso, tá sem dúvida longe de ser perteito...) Hehe
Ah, procura postar seus desenhos mais recentes =) Assim evita do pessoal te dar dicas a respeito de problemas que você já conseguiu contornar.
Eu mesma tenho um monte de cadernos de desenho, folhas avulsas e pastas recheadas de desenhos antigos... mas eu procuro nem mostrá-los para o pessoal. No máximo mostro algum pra efeito de comparação. =) (falando nisso, tenho q refazer denovo um desenho lá da minha personagem pra comparar mais 3 anos de evoloução de traço XD)
|
|
|
Post by koutakun on Dec 9, 2006 10:47:05 GMT -3
3 anos!!! O.o Eu vou aproveitar as férias e passar um fim de semana na casa do meu tio, enquanto isso não aconteçe, eu vou fazendo desenhos, pq é só lá que tem scanner. Isso se o Scanner estiver funcionando x.x
|
|