|
Post by ronim on Dec 10, 2006 17:09:12 GMT -3
GALERA, é com muito prazer que eu apresento pra vcs meu trabalho de estrei na EQUIPE LAGUNA; o fanzine MARCEL!!! a estoria, roteiro e letras ficou a cargo de ROTOY e os desenhos e a arte final ficaram por minha conta, ronim,( o nome verdadeiro ta na pag, cs vão descobrir) neste link, vcs conferem a obra( aproveitem e deem uma coferida na galera de equipe laguna): www.equipelaguna.ubbihp.com.br/marcel.htmlneste link, está a comunidade oficial da equipe laguna no orkut, www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6997093se preferirem deixem, um recado no blog deste q vos fala: www.kakurembo.zip.net
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 11, 2006 8:34:25 GMT -3
Beleza.... Muito bom....continue assim....Prabéns!!!
Abs...........................RICHARDY
|
|
|
Post by frusciante on Dec 11, 2006 22:17:54 GMT -3
uou! show de bola cara! gostei de tudo historia e desenhos! destaque pra pag 07 muito bem feita o efeito do vidro do carro ta foda! a perspectiva tb! (soh faltou mais sangue e umas tripinhas saindo pelos lados hehe )
|
|
|
Post by ronim on Dec 12, 2006 8:24:44 GMT -3
hehehehe ... mais sangue?!!!! .... achei q a cena ja tava bem obscura!!! ( kara vc é perverso) ... brincadeiras a parte, vlw galera. q bom q gostaram.( isso quer dizer q talvez o pessoal da equipe laguna me mande mais estorias pra fazer !!! hueeeeeeeeeee). vo abusar de vcs agora, c for possivel, deixem uns rekadinhos la na comun do orkut ( pra galera sentir a força!!!) breve, breve vo colocar mais novidades !!!
|
|
|
Post by thanatosx on Dec 14, 2006 9:33:53 GMT -3
Cara...curti...curti tudo da organização do grupo ao trabalho final...vc tem futuro....tão de parabens
|
|
|
Post by koutakun on Dec 14, 2006 12:15:06 GMT -3
Esse cara é da minha futura equipe... (Eu espero) Só podia ser bom, nem veio a minha cabeça que ficasse ruim, tinha que ficar, bom... Brincadeira pessoal. Eu adorei o fanzine, principalmente porque, como eu ja disse no orkut, me lembra Lain com toda essa questionação da existência e do porque das coisas e talz... Mt foda. abraços
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 15, 2006 11:13:53 GMT -3
Tá mt bom o trabalho. Diagramação mt bem feita, os textos, os desenhos, a arte final^^ td muito bom.
E muito boa a organização que vocês conseguiram =) Parabéns.
Vão participar do Fanzine Expo em janeiro?
|
|
|
Post by koutakun on Dec 17, 2006 12:17:48 GMT -3
Fanzine Expo perto do Anime Dreams neah? Bom, o ronim achu q eh lah de RJ, então de sampa soh tem eu... sei lah o q a gente vai resolver
|
|
|
Post by ronim on Dec 18, 2006 9:49:26 GMT -3
hahahahaha ... ja disse kara... enrolado como tah aki no trampo, vai ser bem dificiu dar uma fugida ( pra ir no banheiro ja tám phoda(!), imagina o drama ^_^") agora, ir pra sampa, só c um de vcs me adortar por uns dias, pq ir pra ficar debaixo da ponte .... nem pensar!!! agora, quanto a uma representação da EL ahe... é um caso a c pensar ( depende da "voz do alem", rotoy)
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 18, 2006 18:08:05 GMT -3
O Fanzine Expo é dentro do AnimeDreams.
Os meus fanzines já tão aparecendo lá na lista dos q fizeram reserva XD Tô só esperando conseguir tirar as cópias do Nerlian q eu envio o exemplar pra confirmar a inscrição.
|
|