|
Post by RICHARDY on Dec 7, 2006 10:19:35 GMT -3
Oi tudo bom com vcs....Adoro desenhar mangás,etc....Meu sonho é algum dia ver os meus desenhos publicados....ou pelo menos dos meus amigos daquí do "FÓRUM ZINE" Aquí tem alguns zines, que eu fiz..... :PCapa do meu fanzine "SANGUE NEGRO DO DRAGÃO"...Fanzine de minha autoria,feito em "1990",autenticado no forum...Já tem vários volumes...até hoje... "MEGA MAN X"....Um fanzine que conta as aventuras de Mega man & Cia... "AS TARTARUGAS NINJAS" Fanzine no estilo bem Violento...onde vcs nunca virão elas tão arrazadoras.. Aos poucos vou colocando alguns fanzines meus e continuações de mangás.....OK Abraços.............................RICHARDY
|
|
|
Post by ronim on Dec 7, 2006 15:45:53 GMT -3
ahe kara ... muito show !! seu traço é bem legal!!
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 8, 2006 8:20:28 GMT -3
ahe kara ... muito show !! seu traço é bem legal!! Beleza.... Valeu pelo elogio....Obrigadão!!!!! Aos poucos eu vou colocando + aqui....OK Abraços...........................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 8, 2006 10:09:55 GMT -3
Seu traço é mt bom^^ Gostei principalmente da página do "Sangue Negro do Dragão"
1990? Você faz fanzines há bastante tempo então =)
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 8, 2006 10:48:44 GMT -3
Seu traço é mt bom^^ Gostei principalmente da página do "Sangue Negro do Dragão" 1990? Você faz fanzines há bastante tempo então =) Oi,tudo bom.... Valeu...mas as suas pinturas é umas das + lindas q eu já ví!!! Eu já faço desde de criança....eu tenho uma história com aqueles bonequinhos cabeçudos,com os bracinhos tortos,cenário era um risco.....rsrsrsrs,tudo lembranças q guardo com muito carinho...pena q o papel fica amarelo!!! Abs.........................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 9, 2006 17:43:20 GMT -3
Tenho tb uma série de histórias bem antigas q eu fazia quando tinha lá meus 8 anos de idade. Isso foi em 1994 mais ou menos... hehe. Embalei todas num saco plástico, mas depois da reforma num sei onde q ficou...
Eu sou de 1986 =)
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 11, 2006 8:56:26 GMT -3
Tenho tb uma série de histórias bem antigas q eu fazia quando tinha lá meus 8 anos de idade. Isso foi em 1994 mais ou menos... hehe. Embalei todas num saco plástico, mas depois da reforma num sei onde q ficou... Eu sou de 1986 =) Oi, tudo bom.... Que bom q vc também guarda as suas séries antigas ...pois são elas que a gente aprende a melhorar... Aquí tem alguns outros zines, que eu fiz..... :PCapa do meu zine "KLOCOWA"Fanzine de minha autoria,autenticado no forum...Vendi muitos fanzines no evento 'anime uerj'... ;D :PFanzine infantil,"As aventuras de SPARK"...(tipo sonic) :PUm fanzine q um amigo meu pediu para fazer...sobre os baloeiros (15pags - explicando onde soltar balões e o perigo)...Virou camisa e adesivo..."TURMA NOVA ARTE" Depois eu coloco + .....OK Abraços.............................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 12, 2006 8:31:23 GMT -3
Gostei desses tb =)
Você faz umas composições de figura fundo bem legais mesmo.
Guardar histórias antigas pra poder tirar coisas legais delas é mt bom. Uma das minhas histórias (que inclusive é a q deu origem ao meu nick) é baseada em uma história q fiz aos 9 anos. Foi totalmente reformulada.
|
|
|
Post by ronim on Dec 12, 2006 8:35:41 GMT -3
me disseram uma vez que é bom colocar algumas estorias "na gaveta"; toda estora tem q ter o seu tempo de "gaveta" pra amadurecer e evoluir; o chato e quando passa do ponto e a ideia perde o sentido!!!
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 13, 2006 17:28:24 GMT -3
Ah... Tenho mts histórias q foram passear na gaveta.
Essa do Nerlian mesmo. Eu tive a idéia num dia assim meio do nada. Daí eu só fiz uns esboços e talz... e deixei quieto.
Depois aproveitei a história pra montar um jogo e ela amadureceu. Aí peguei ela pra fazer um fanzine... e aí está XD
|
|
|
Post by thanatosx on Dec 14, 2006 9:23:42 GMT -3
Muito bom, gostei muito, vc evoluiu bastante....Vc tem uma otima arte final... ta de parabens
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 18, 2006 13:49:53 GMT -3
Beleza.... Valeu pelo elogio....obrigadão!!! Aquí tem alguns outros zines q são continuações...dos animes... :PFanzine do "SPEED RACER"...esse desenho é um classico, ainda me lembro dele quando passava na tv... :PPágina do fanzine... do game q eu me amarro..."METAL SLUG" :PPágina do fanzine "As guerreiras mágicas de reyearth"...continuação do anime... Depois eu coloco + .....OK Abraços............................. RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 18, 2006 18:17:44 GMT -3
Wow, cara.... um fanzine do Metal Slug XD Fiquei até curiosa.
A diagramação q vc faz nas páginas é mt legal... deixa as cenas bem dinâmicas. Vc leva bastante jeito pra coisa.
|
|