|
Post by RICHARDY on Dec 4, 2006 12:37:53 GMT -3
;DOi, Tudo bom com vocês... ;D Eu sou novo aquí,meu nome é RICHARDY e adoro desenhar qualquer tipo de desenhos,principalmente mangás... adorei o formado do "Fórum Zine"...Espero fazer novas e grandes amizades...Que possamos ser uma grande família.....OK Meus amigos me convenceram a fazer um zine do Dragon Ball...então eu resolvi fazer...eu faço para os fãns que não pode acompanhar + essa série q é showww!!!! Espero q vcs gostem!!!! Imagem: DRAGON BALL BUDOKAI (Mangá On-line,para o pessoal ler...Blog para ler: dragonball.budokai.zip.net ) Imagem: DRAGON BALL AF (De tanto o pessoal falar dessa série q não existe...resolvi criar ela...) Imagem: DRAGON BALL POSSESSÃO (História de um amigo q conheci pela net,q mora lá nos "EUA"...vai ser tudo em 100%nanquim e On-line...Em breve!!!) Um super abraços a todos... RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 5, 2006 18:05:49 GMT -3
O traço das páginas tá mt bom^^ o enquadramento das cenas está bem legal, fica bem dinâmico.
Aquelas imagens q estão com letras q foram feitas no pc é q ficaram um pouco estranhas. Destoaram um pouco. Acho q ficaria mais interessante se usasse uma fonte daquelas de quadrinhos, ou então fazê-las à mão mesmo.
Quero ver elas artefinalizadas depois =)
|
|
|
Post by frusciante on Dec 5, 2006 22:29:57 GMT -3
tá massa o desenhos cara! tá bem parecido mesmo! show de bola
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 7, 2006 9:35:51 GMT -3
O traço das páginas tá mt bom^^ o enquadramento das cenas está bem legal, fica bem dinâmico. Aquelas imagens q estão com letras q foram feitas no pc é q ficaram um pouco estranhas. Destoaram um pouco. Acho q ficaria mais interessante se usasse uma fonte daquelas de quadrinhos, ou então fazê-las à mão mesmo. Quero ver elas artefinalizadas depois =) Oi,tudo bom.... Valeu pelo elogio, frusciante e Gata Flecha ...muito obrigado!!!! O meu computador é meio velho....e os programas q eu uso é meio antigo.....eu fui scannear uma antiga letras q fiz com canetinha... Vcs poderiam me falar onde eu posso abaixar essas fonte de quadrinhos....Muito obrigado!!!!! Abs...................................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 8, 2006 10:05:54 GMT -3
Oi,tudo bom.... Valeu pelo elogio, frusciante e Gata Flecha ...muito obrigado!!!! O meu computador é meio velho....e os programas q eu uso é meio antigo.....eu fui scannear uma antiga letras q fiz com canetinha... Vcs poderiam me falar onde eu posso abaixar essas fonte de quadrinhos....Muito obrigado!!!!! Abs...................................RICHARDY Não lembro endereço de nenhum site de fontes no momento, mas se você procurar no google deve achar fácil uma porção de sites. Procure pela font "Carl Barks" É a que tenho usado nos meus fanzines. Muito boa, e quebra um pouco aquela coisa de todos usarem Comics Sams
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 11, 2006 8:33:05 GMT -3
Oi,tudo bom.... Valeu pelo elogio, frusciante e Gata Flecha ...muito obrigado!!!! O meu computador é meio velho....e os programas q eu uso é meio antigo.....eu fui scannear uma antiga letras q fiz com canetinha... Vcs poderiam me falar onde eu posso abaixar essas fonte de quadrinhos....Muito obrigado!!!!! Abs...................................RICHARDY Não lembro endereço de nenhum site de fontes no momento, mas se você procurar no google deve achar fácil uma porção de sites. Procure pela font "Carl Barks" É a que tenho usado nos meus fanzines. Muito boa, e quebra um pouco aquela coisa de todos usarem Comics Sams Oi,tudo bom..... Obrigado pela ajuda...vou procurar com esse nome...OK Abs......................RICHARDY
|
|
|
Post by gus4385 on Dec 24, 2006 14:10:28 GMT -3
ae cara, seus traços são ótimos! curti o zine!! também tenho um zine de Dragon Ball, se quiser é só dar um pulo nele (ta aqui no fórum, hehehe) abraços!
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 26, 2006 14:41:20 GMT -3
eujah tinha visto estes desenhos no zinemax...ao menos q seja a msma pessoa...isto seria plagio!...flw
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 27, 2006 7:52:54 GMT -3
Beleza,tudo bom com vcs... Respondendo o gus4385: ae cara, seus traços são ótimos! curti o zine!! também tenho um zine de Dragon Ball, se quiser é só dar um pulo nele (ta aqui no fórum, hehehe) abraços! :PValeu por ter gostado do meu zine,obrigadão...achei d+ o seu zine,bem criativo e diferente...parabéns continue!!! Respondendo o sos: eu jah tinha visto estes desenhos no zinemax...ao menos q seja a msma pessoa...isto seria plagio!...flw É a mesma pessoa do zine max...o "RICHARDY"...No começo gostei muito de lá,mas depois sai de lá, pois o pessoal estava esquecendo de apoiar os + novos,dá dicas de pintura,ensinar os segredos da arte do desenho e o principal...ajudar o seu semelhante."eu lembro de vc lá também,vc saiu de lá tb..." Abraços.............................RICHARDY
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 27, 2006 13:48:49 GMT -3
fala aew richard..huahuauha...pow cara...bem q eu sabia q jah tinha visto este nome passando no zinemax...
Ah eh podes cre...lah ate q estava legal...mais agora soh 5pessoas post...e tah fogo...ninguem ajuda ninguem...parece panelinha...ai eu post e deixo lah o desenho boiando...uhahuahuahua
vlw por ter lido meu coment..flw gostei dos desenhos dbz...tem q pintar pra fik melhor...c vc quiz uma ajuda...depos do camp eu posso dar uma ajuda flw.
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 28, 2006 7:30:54 GMT -3
fala aew richard..huahuauha...pow cara...bem q eu sabia q jah tinha visto este nome passando no zinemax... Ah eh podes cre...lah ate q estava legal...mais agora soh 5pessoas post...e tah fogo...ninguem ajuda ninguem...parece panelinha...ai eu post e deixo lah o desenho boiando...uhahuahuahua vlw por ter lido meu coment..flw gostei dos desenhos dbz...tem q pintar pra fik melhor...c vc quiz uma ajuda...depos do camp eu posso dar uma ajuda flw. Beleza..... Você falou tudo.....lá tá uma panelinha...é por isso q o zine max, está caindo. Já aquí é diferente...o pessoal é super amigo,tira as suas dúvidas,etc... Valeu por ter gostado dos meus desenhos...com certeza q eu vou querer a sua ajuda...Obrigadão!!! Se vc tiver MSN, depois vc me passa...ok...para manter o contato melhor... :PO meu MSN é: richardy_2006@yahoo.com.brAbs..................................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 28, 2006 11:17:36 GMT -3
Legal ver que o pessoal tá se entendendo bem por aqui =)
Vou ver se depois divulgo um pouco mais pela internet. Parece que a divulgação que eu ia fazer no AnimeDreams vai acabar indo por água abaixo XD
Hum... quero ver como q fica os desenhos do Richard com o colorido do sos... vai ficar interessante =)
|
|
sos
Principiante
|
Post by sos on Dec 28, 2006 13:01:08 GMT -3
Hey people ...to eu aki d novo... Bem sobre o anime dreams gata flecha hahuahuhuaua:: Qual sua ideia q eu n estou sabendo...qm sab eu posso ajudar.. SObre eu pintar com o richardy axo q vai fik mto massa...depois eu qro q vcs vejam o desenho q eu pintei ontem com a ajuda do ronim...minha opniao eh q ficou horrivel HUAhuahuahua horrivel d bonitao ... Uma previa *********************************************************** Deem dicas *********************************************************** E sobre o richardy...Eu add...ai dic q eu jah tinha t add...mais vc n tava on...e o ronim dic q estava falando com vc...!! talx , eu tenha t add e vc add e colocou pra aparecer na lista
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 29, 2006 7:33:51 GMT -3
Beleza... Gata flecha :PAqui o pessoal é super unido...sem falar q o pessoal é muito simpatico... SOS :PSem dúvidas...o desenho ficou horrivel d bonitao.... HUAHUAHUAHUA....sem palavras... Muito showwww, as cores da um efeito lindo nos desenhos...Parabéns para os 2... D+ ;D :PO ronim falou q vc tinha acabado de entra no msn....só q eu naum consegui entra em contato com vc....... Mas cara...Muito showwww o desenho.... Abs............................ RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 29, 2006 9:23:08 GMT -3
Ah, essa idéia da divulgação no Dreams era coisa pequena mesmo... tipo, ia só imprimir umas propagandas com o endereço e distribuir. E tb divulgar lá entre o pessoal no próprio Fanzine Expo.
Só que agora num sei mais se vou no Dreams por causa dessa confusão com o local do evento (dá uma olhada no tópico do Fanzine Expo se vc ainda num tiver visto)
Ah, esse colorido aí tá ficando mt dez mesmo =) É bem caprichado... Eu dificilmente consigo fazer desenhos em conjunto com outras pessoas XD Até meu jogo eu tava montando sozinha (falando no dito cujo, ele tá a salvo no meu HD, mas os arquivos de photoshop cheios de camadas em q eu tava editando as imagens foram pras cucuias @_@)
|
|