Post by koutakun on Nov 24, 2006 11:48:13 GMT -3
Atualização de Fim de ano.
= Revisando e preparando para escrever próximas cenas.
Escrevi essa Fic para "animar" o tópico Fan-Área. Ela está meio que em forma de roteiro pq eu vou usá-lo para escrever um zine. Achu q num custa pedir pro pessoal dar sua opnião...
Título: Higara Anime School
Capítulos: Preferencialmente dividido em cenas
Cenas: 44 (Abreviado em C.I, C.II, C.III etç...)
Tema: Romance, Suspense e Comédia
Só para o povo se guiar:
Miroku: Idade normal - InuYasha
Kakashi: Idade normal - Naruto
Naraku: Idade normal - InuYasha
Sesshomaru:Idade normal - InuYasha
Kurama: Idade normal - Elfen Lied
Yusuke: Idade normal - Yuyu Hakusho
Naruto: 13 Anos - Naruto
Sasuke: 13 Anos - Naruto
InuYasha: 13 Anos - InuYasha
Cloud: 13 Anos - Final Fantasy VII
Nana: 13 Anos - Elfen Lied
Lain: 13 Anos - Serial Experiments Lain
Mariko: 13 Anos - Elfen Lied
Satsuki: 13 Anos - Gakkou no Kaidan
Lucy: 13 Anos - Elfen Lied
Sakura: 13 Anos - Sakura Card Captors
AlgmMenina 13 Anos -
Shaoran: 13 Anos - Sakura Card Captors
Shindo: 13 Anos - Gravitation
Hajime: 13 Anos - Gakkou no Kaidan
Sephirot: 13 Anos - Final Fantasy VII
O pessoal reunido:
Roteiro
C.I- Um ônibus está chegando no pátio externo de uma escola chamada Higara, e desce no pátio externo da Escola, o aluno Naruto. Naruto está carregando diversas malas. O garoto checa as Horas na Torre do Relógio da Escola. Depois pega um papel que está dentro de sua mala. O papel informa classe, dormitório e Etç.
Naruto chega até um outro garoto que aparenta sua idade.
Naruto-Olá!
Sasuke-Oi!
Os dois vão em direção ao pátio interno da escola e pegam os corredores que levam aos dormitórios.
C.II- Higara é uma espécie de Colégio interno, os estudantes que aderem ao seu sistema ficam aqui por alguns meses, sem sair da escola, ao invés de passar um ano inteiro numa escola comum.
C.III- Sasuke é um garoto branco, alto, cabelos longos até o pescoço e olhos negros e Naruto é um garoto de cabelos espetados e loiros, olhos vivamente azuis. Eles estão arrumando suas malas no dormitório deles,ou seja, no dormitório 4 do corredor B, o 4-B é igual aos outros dormitórios do colégio (excluindo o dos professores): amplo com janelas de madeira, com nove camas e atrás delas, um espaço de um metro para os alunos terem espaço, e na parede inclina-se um armário. As camas são colocadas no canto da sala, deixando um bom espaço central, que agora está ocupado por várias bolsas. Sasuke e Naruto entraram no quarto e agora colocam suas coisas em seus respectivos armários.
Sasuke-O que achou do colégio?
Naruto-Bom, quero dar uma olhada depois...
Sasuke-Vai sozinho?
Naruto-Se você quiser ir, a gente pode ir, vamos dar uma volta!
Nesse exato momento, surge uma garota de cabelos rosas até suas costas, ela tem dois chifres bonitos, seu cabelo é liso e dividido em várias mechas retas, olhos entre vermelho e rosa. Seu nome é Mariko.
Mariko-Olá, esse é o Dormitório 4-B?
Naruto checa os papéis
Naruto-4-B... é, é sim! Mas eles não vão dividir em masculino e feminino?
Mariko-Não sei... Me disseram que era para ter mais convivência entre os alunos...
Mariko escolhe sua cama e deixa sua bolsa em cima dela, olha para as bolsas...
Mariko-Depois eu arrumo
Dito isso, Mariko sai do quarto.
Sasuke- Garota estranha
Naruto- Mas bem bonita
Sasuke- Bem, é...
C.IV- Não são muitos os que aderem a Higara, há os que preferem fazer o ano inteiro de estudo, ao invés de estudar por alguns meses e passar o resto do ano em férias como os que estudam em Higara.
C.V- Os dois garotos saem do dormitório e vão andando pelo corredor
Sakura está chegando no colégio, ela é uma garota de cabelos rosa até o pescoço, olhos verdes claro. Ela está passando pelo portão de ferro ali existente cercando a escola. Mariko passa andando na sua frente.
Sakura-Ei garota, sabe onde o quarto 4-B fica???
Mariko-Eu tenho nome, Mariko no caso, O 4-B é meu quarto.
Sakura-Sério? Me leva lá? Meu nome é Sakura!
Mariko pensando: "Não. Não é sério. Eu estou te enganando. Pergunta idiota..."
Mariko-sorrindo-Claro!
As garotas saem andando, mais ao longe elas vêem Sasuke e Naruto andando e sentando na fonte próxima ao pátio externo.
Sakura- Quem é aquele menino de cabelos negros lá longe? Que gatinho...
C.VI- Os dois garotos ainda sentados na fonte.
Sasuke-Meu nome é Sasuke
Naruto- Naruto, Uzumaki Naruto.
C.VII- Inuyasha e Lucy estão acabando de chegar no Dormitório 4-B, Lucy senta e arruma suas malas e Inuyasha senta em uma das camas. Inuyasha tem cabelos longos e brancos, e ele tem duas orelhas pontudas de cachorro, Lucy tem o cabelo ruivo puxado para rosa, tem um par de chifres como os de Mariko.
Mariko acompanhando Sakura entra no quarto, Mariko levando a garota- que estava em trance amoroso por causa de Sasuke - pelas mãos.
Mariko e Sakura estão um pouco a frente da porta do quarto do lado de dentro. A garota vira para Sakura
Mariko- Você ainda está nessa por causa desse menino?
Lucy- Amor a primeira vista? Tsk,tsk...
Mariko- O que você está falando ai? A Sakura só está apaixonada. - Diz com desdém
Mariko- Pensando - “E porque você não cuida da sua vida?”
Lucy se levanta e vai andando em direção a Mariko
Lucy- E quem é você?
Mariko- Mariko e você?
Lucy passa por Mariko e deixa-a esperando a resposta, Mariko com o dedo apontando para o nada
InuYasha que estava sentado, se levanta, ele olha para Mariko:
InuYasha- Nem se importa, a Lucy é assim mesmo.
Mariko- E você? Quem é?
InuYasha- Meu nome? InuYasha.
Uma garota de cabelos castanhos claros e longos, presos num rabo de cavalo, com algumas mechas caindo na sua testa, olhos castanhos escuro.Ela chega na porta do dormitório.
Satsuki- Meu nome é Satsuki. Eu sei que ninguém perguntou mas, esse aqui é o quarto 4-A?
Sakura se recupera do trance.
Sakura- Onde estamos?
Mariko- É aí no quarto em frente ao nosso Satsuki!
C.VIII- Sasuke e Naruto estão andando pelos corredores da escola. São corredores amplos que tem uma altura de mais ou menos dois metros e meio e eles tem menos de três metros para as pessoas poderem passar. São os corredores das salas de aula.
Sasuke- Você ficou sabendo que o primeiro dia aqui é livre?
Naruto- Legal né? E agora você pretende fazer o que?
Sasuke- Sei lá.
Naruto- Que tal conhecer o pessoal... não.
Naruto senta no chão perto de onde o corredor vira. Logo depois, Sasuke senta ao seu lado.
Sasuke- Faz idéia de como funcionam os Cartões de Escola?
Naruto- Sei sim, parte da mensalidade paga, carrega eles, e se você quiser comprar algo na cantina você usa eles como se fosse um cartão de crédito.
Sasuke- Que legal! Já liberaram os horários?
Naruto- Faço alguma idéia... algo como acordar as seis da manhã, aula até meio-dia, uma hora de intervalo, aula até as cinco e um tempo livre.
Sasuke- Naruto...
Naruto- O quê? (Comendo a unha e olhando em direção oposta)
Sasuke- É que...
Naruto toma um choque. Na virada do corredor ele vê uma mancha de sangue no chão.
Naruto- Olha!
Sasuke olha a mancha de sangue e com curiosidade se levanta. Naruto faz o mesmo que o amigo.
C.IX- Mariko, Sakura e InuYasha estão parados e conversando num canto do pátio externo da escola, Mariko e Sakura estão sentadas no banco, Inuyasha está sentado no chão.
Sakura- Ah! Não tem nada para fazer aqui! Há que horas servem o almoço?
InuYasha- Vamos voltar para o quarto e decidir o que faremos!
Uma garota com cabelos castanhos chega até eles, ela tem olhos castanhos claro, tem uma mecha grande de cabelo presa que fica do lado do seu rosto, seu cabelo se esvai pela sua testa. Está carregando suas malas, seu nome é Lain
Lain- Olá, uma garota ruivinha meio séria falou que vocês são do 4-B.
Sakura- É, a gente é sim por quê?
Sephirot observava esse grupo conversando, ele estava encostado atrás de uma árvore.
Ele observa Sakura pegando uma parte da mala de Lain, depois InuYasha faz o mesmo.
Sakura- Você não vem Mariko?
Mariko- Eu vou no banheiro e já volto!
C.X- Lucy vai andando até Sephirot, no mesmo momento que o grupo de Mariko, Lain, Sakura e InuYasha vão levar suas coisas lá para o dormitório 4-B como ficou evidente.
Lucy- 4-A não é?
Sephirot afirma positivamente.
Lucy- Tem observado muito a Mariko.
Sephirot levanta a cabeça e olha para Lucy sem nenhuma expressão.
Lucy fica chateada
Lucy- Por quê ela?
Sephirot vira e sai andando.
Sephirot- Cuida da sua vida.
Lucy senta de joelhos no chão.
Lucy- E depois eu reclamo de amor à primeira vista...
C.XI- Mariko sai andando pela escola à procura do tal banheiro, mas a garota mesmo percebeu que ela só falou isso porque queria um tempo para si mesma. Ela sai do Pátio Externo e sobe para os corredores das salas de aula.
Mariko tem um pensamento tonto:
Mariko- "Onde raios tem um banheiro?"
Mariko está andando pelos corredores, até que quando ela ia virar o corredor,mas ela se depara com um corpo esquartejado fundo. Sem medo ela se aproxima.
Ela não consegue reconhecer de quem é o corpo.
Kurama- Mariko.
Mariko se assusta e vira, alguém chamara seu nome. Lá está Kurama atrás dela, a garota não sabia o que o homem fazia ali. Ele é um homem com físico comum, olhos negros e cabelos negros, divididos duas vezes para o mesmo lado, ele usa óculos.
Mariko- Papai?
Kurama- Mariko, aqui eu sou seu professor.
Mariko, que ficou assustada, corre até seu pai e tenta abraçá-lo, esse a segura pelo ombro, ela olha assustada para o pai.
Mariko- Papai?
Kurama- O que aconteçeu?
Mariko tenta novamente abraçar seu pai. Não e nunca entendera porque o pai a tratava assim. Lá estava ela. Entre o pai que a segurava e um corpo esquartejado.
Mariko- Papai!
Kurama- Me chame de professor.
Nesse momento Mariko para e olha para o chão, cabisbaixa.
Mariko- Eu vim e esse corpo estava aí.
Kurama- Mariko...
Kurama repara em algumas vozes vindo do outro lado do corredor. Eram os dois garotos que lá conversavam, Kurama teme que mais alguém veja o corpo, mas os dois garotos aparecem e Kurama toma um choque.
= Revisando e preparando para escrever próximas cenas.
Escrevi essa Fic para "animar" o tópico Fan-Área. Ela está meio que em forma de roteiro pq eu vou usá-lo para escrever um zine. Achu q num custa pedir pro pessoal dar sua opnião...
Título: Higara Anime School
Capítulos: Preferencialmente dividido em cenas
Cenas: 44 (Abreviado em C.I, C.II, C.III etç...)
Tema: Romance, Suspense e Comédia
Só para o povo se guiar:
Miroku: Idade normal - InuYasha
Kakashi: Idade normal - Naruto
Naraku: Idade normal - InuYasha
Sesshomaru:Idade normal - InuYasha
Kurama: Idade normal - Elfen Lied
Yusuke: Idade normal - Yuyu Hakusho
Naruto: 13 Anos - Naruto
Sasuke: 13 Anos - Naruto
InuYasha: 13 Anos - InuYasha
Cloud: 13 Anos - Final Fantasy VII
Nana: 13 Anos - Elfen Lied
Lain: 13 Anos - Serial Experiments Lain
Mariko: 13 Anos - Elfen Lied
Satsuki: 13 Anos - Gakkou no Kaidan
Lucy: 13 Anos - Elfen Lied
Sakura: 13 Anos - Sakura Card Captors
AlgmMenina 13 Anos -
Shaoran: 13 Anos - Sakura Card Captors
Shindo: 13 Anos - Gravitation
Hajime: 13 Anos - Gakkou no Kaidan
Sephirot: 13 Anos - Final Fantasy VII
O pessoal reunido:
Roteiro
C.I- Um ônibus está chegando no pátio externo de uma escola chamada Higara, e desce no pátio externo da Escola, o aluno Naruto. Naruto está carregando diversas malas. O garoto checa as Horas na Torre do Relógio da Escola. Depois pega um papel que está dentro de sua mala. O papel informa classe, dormitório e Etç.
Naruto chega até um outro garoto que aparenta sua idade.
Naruto-Olá!
Sasuke-Oi!
Os dois vão em direção ao pátio interno da escola e pegam os corredores que levam aos dormitórios.
C.II- Higara é uma espécie de Colégio interno, os estudantes que aderem ao seu sistema ficam aqui por alguns meses, sem sair da escola, ao invés de passar um ano inteiro numa escola comum.
C.III- Sasuke é um garoto branco, alto, cabelos longos até o pescoço e olhos negros e Naruto é um garoto de cabelos espetados e loiros, olhos vivamente azuis. Eles estão arrumando suas malas no dormitório deles,ou seja, no dormitório 4 do corredor B, o 4-B é igual aos outros dormitórios do colégio (excluindo o dos professores): amplo com janelas de madeira, com nove camas e atrás delas, um espaço de um metro para os alunos terem espaço, e na parede inclina-se um armário. As camas são colocadas no canto da sala, deixando um bom espaço central, que agora está ocupado por várias bolsas. Sasuke e Naruto entraram no quarto e agora colocam suas coisas em seus respectivos armários.
Sasuke-O que achou do colégio?
Naruto-Bom, quero dar uma olhada depois...
Sasuke-Vai sozinho?
Naruto-Se você quiser ir, a gente pode ir, vamos dar uma volta!
Nesse exato momento, surge uma garota de cabelos rosas até suas costas, ela tem dois chifres bonitos, seu cabelo é liso e dividido em várias mechas retas, olhos entre vermelho e rosa. Seu nome é Mariko.
Mariko-Olá, esse é o Dormitório 4-B?
Naruto checa os papéis
Naruto-4-B... é, é sim! Mas eles não vão dividir em masculino e feminino?
Mariko-Não sei... Me disseram que era para ter mais convivência entre os alunos...
Mariko escolhe sua cama e deixa sua bolsa em cima dela, olha para as bolsas...
Mariko-Depois eu arrumo
Dito isso, Mariko sai do quarto.
Sasuke- Garota estranha
Naruto- Mas bem bonita
Sasuke- Bem, é...
C.IV- Não são muitos os que aderem a Higara, há os que preferem fazer o ano inteiro de estudo, ao invés de estudar por alguns meses e passar o resto do ano em férias como os que estudam em Higara.
C.V- Os dois garotos saem do dormitório e vão andando pelo corredor
Sakura está chegando no colégio, ela é uma garota de cabelos rosa até o pescoço, olhos verdes claro. Ela está passando pelo portão de ferro ali existente cercando a escola. Mariko passa andando na sua frente.
Sakura-Ei garota, sabe onde o quarto 4-B fica???
Mariko-Eu tenho nome, Mariko no caso, O 4-B é meu quarto.
Sakura-Sério? Me leva lá? Meu nome é Sakura!
Mariko pensando: "Não. Não é sério. Eu estou te enganando. Pergunta idiota..."
Mariko-sorrindo-Claro!
As garotas saem andando, mais ao longe elas vêem Sasuke e Naruto andando e sentando na fonte próxima ao pátio externo.
Sakura- Quem é aquele menino de cabelos negros lá longe? Que gatinho...
C.VI- Os dois garotos ainda sentados na fonte.
Sasuke-Meu nome é Sasuke
Naruto- Naruto, Uzumaki Naruto.
C.VII- Inuyasha e Lucy estão acabando de chegar no Dormitório 4-B, Lucy senta e arruma suas malas e Inuyasha senta em uma das camas. Inuyasha tem cabelos longos e brancos, e ele tem duas orelhas pontudas de cachorro, Lucy tem o cabelo ruivo puxado para rosa, tem um par de chifres como os de Mariko.
Mariko acompanhando Sakura entra no quarto, Mariko levando a garota- que estava em trance amoroso por causa de Sasuke - pelas mãos.
Mariko e Sakura estão um pouco a frente da porta do quarto do lado de dentro. A garota vira para Sakura
Mariko- Você ainda está nessa por causa desse menino?
Lucy- Amor a primeira vista? Tsk,tsk...
Mariko- O que você está falando ai? A Sakura só está apaixonada. - Diz com desdém
Mariko- Pensando - “E porque você não cuida da sua vida?”
Lucy se levanta e vai andando em direção a Mariko
Lucy- E quem é você?
Mariko- Mariko e você?
Lucy passa por Mariko e deixa-a esperando a resposta, Mariko com o dedo apontando para o nada
InuYasha que estava sentado, se levanta, ele olha para Mariko:
InuYasha- Nem se importa, a Lucy é assim mesmo.
Mariko- E você? Quem é?
InuYasha- Meu nome? InuYasha.
Uma garota de cabelos castanhos claros e longos, presos num rabo de cavalo, com algumas mechas caindo na sua testa, olhos castanhos escuro.Ela chega na porta do dormitório.
Satsuki- Meu nome é Satsuki. Eu sei que ninguém perguntou mas, esse aqui é o quarto 4-A?
Sakura se recupera do trance.
Sakura- Onde estamos?
Mariko- É aí no quarto em frente ao nosso Satsuki!
C.VIII- Sasuke e Naruto estão andando pelos corredores da escola. São corredores amplos que tem uma altura de mais ou menos dois metros e meio e eles tem menos de três metros para as pessoas poderem passar. São os corredores das salas de aula.
Sasuke- Você ficou sabendo que o primeiro dia aqui é livre?
Naruto- Legal né? E agora você pretende fazer o que?
Sasuke- Sei lá.
Naruto- Que tal conhecer o pessoal... não.
Naruto senta no chão perto de onde o corredor vira. Logo depois, Sasuke senta ao seu lado.
Sasuke- Faz idéia de como funcionam os Cartões de Escola?
Naruto- Sei sim, parte da mensalidade paga, carrega eles, e se você quiser comprar algo na cantina você usa eles como se fosse um cartão de crédito.
Sasuke- Que legal! Já liberaram os horários?
Naruto- Faço alguma idéia... algo como acordar as seis da manhã, aula até meio-dia, uma hora de intervalo, aula até as cinco e um tempo livre.
Sasuke- Naruto...
Naruto- O quê? (Comendo a unha e olhando em direção oposta)
Sasuke- É que...
Naruto toma um choque. Na virada do corredor ele vê uma mancha de sangue no chão.
Naruto- Olha!
Sasuke olha a mancha de sangue e com curiosidade se levanta. Naruto faz o mesmo que o amigo.
C.IX- Mariko, Sakura e InuYasha estão parados e conversando num canto do pátio externo da escola, Mariko e Sakura estão sentadas no banco, Inuyasha está sentado no chão.
Sakura- Ah! Não tem nada para fazer aqui! Há que horas servem o almoço?
InuYasha- Vamos voltar para o quarto e decidir o que faremos!
Uma garota com cabelos castanhos chega até eles, ela tem olhos castanhos claro, tem uma mecha grande de cabelo presa que fica do lado do seu rosto, seu cabelo se esvai pela sua testa. Está carregando suas malas, seu nome é Lain
Lain- Olá, uma garota ruivinha meio séria falou que vocês são do 4-B.
Sakura- É, a gente é sim por quê?
Sephirot observava esse grupo conversando, ele estava encostado atrás de uma árvore.
Ele observa Sakura pegando uma parte da mala de Lain, depois InuYasha faz o mesmo.
Sakura- Você não vem Mariko?
Mariko- Eu vou no banheiro e já volto!
C.X- Lucy vai andando até Sephirot, no mesmo momento que o grupo de Mariko, Lain, Sakura e InuYasha vão levar suas coisas lá para o dormitório 4-B como ficou evidente.
Lucy- 4-A não é?
Sephirot afirma positivamente.
Lucy- Tem observado muito a Mariko.
Sephirot levanta a cabeça e olha para Lucy sem nenhuma expressão.
Lucy fica chateada
Lucy- Por quê ela?
Sephirot vira e sai andando.
Sephirot- Cuida da sua vida.
Lucy senta de joelhos no chão.
Lucy- E depois eu reclamo de amor à primeira vista...
C.XI- Mariko sai andando pela escola à procura do tal banheiro, mas a garota mesmo percebeu que ela só falou isso porque queria um tempo para si mesma. Ela sai do Pátio Externo e sobe para os corredores das salas de aula.
Mariko tem um pensamento tonto:
Mariko- "Onde raios tem um banheiro?"
Mariko está andando pelos corredores, até que quando ela ia virar o corredor,mas ela se depara com um corpo esquartejado fundo. Sem medo ela se aproxima.
Ela não consegue reconhecer de quem é o corpo.
Kurama- Mariko.
Mariko se assusta e vira, alguém chamara seu nome. Lá está Kurama atrás dela, a garota não sabia o que o homem fazia ali. Ele é um homem com físico comum, olhos negros e cabelos negros, divididos duas vezes para o mesmo lado, ele usa óculos.
Mariko- Papai?
Kurama- Mariko, aqui eu sou seu professor.
Mariko, que ficou assustada, corre até seu pai e tenta abraçá-lo, esse a segura pelo ombro, ela olha assustada para o pai.
Mariko- Papai?
Kurama- O que aconteçeu?
Mariko tenta novamente abraçar seu pai. Não e nunca entendera porque o pai a tratava assim. Lá estava ela. Entre o pai que a segurava e um corpo esquartejado.
Mariko- Papai!
Kurama- Me chame de professor.
Nesse momento Mariko para e olha para o chão, cabisbaixa.
Mariko- Eu vim e esse corpo estava aí.
Kurama- Mariko...
Kurama repara em algumas vozes vindo do outro lado do corredor. Eram os dois garotos que lá conversavam, Kurama teme que mais alguém veja o corpo, mas os dois garotos aparecem e Kurama toma um choque.