|
Post by Gata Flecha on Nov 23, 2006 20:42:23 GMT -3
vim pra mostrar a capa do fanzine que to montando e que provavelmente estarei expondo no Fanzine Expo do Anime Dreams^^ Espero q gostem Pra ver ela em tamanho maior, cliquem aqui www.deviantart.com/deviation/40582757/
|
|
dax
Novatinho
|
Post by dax on Nov 24, 2006 9:05:13 GMT -3
oi Cristina..-.o tava navegando pelo orkut quando me deparei com um post seu
Vi a página que tá postada no seu álbum, gostei bastante! Torço pra que vc termine logo ^^
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 9:16:36 GMT -3
Obrigada!
Na verdade o fanzine já tá prontinho. Só tenho que tirar as cópias pra levar no evento =)
Eu tava com essa história na cabeça já há um bom tempo. Aí quando tive que fazer uma monografia pra faculdade e escolhi quadrinhos como tema, num tive dúvida e montei o fanzine como o trabalho da parte prática da monografia ^^
Posta desenhos seus tb aí no fórum^^
|
|
dax
Novatinho
|
Post by dax on Nov 24, 2006 9:28:01 GMT -3
hehe vai copiar através de xerox?? olha lá..cópia ruim não combina com bom trabalho..XD vou ver se faço uns novos pra postar aqui..de tanto tentar fazer um cabelo decente acabei nem tendo tempo..
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 9:39:32 GMT -3
Hehehe. Normal. Quando estiver com uns novos, posta aí =)
Vou fazer as cópias com xerox mesmo... Ou se a impressora laser resolver colaborar, eu imprimo todas as cópias. É que num tem muito jeito de fazer as 20 copias pra levar no evento sem gastar muita grana e ainda manter um preço que atraia o pessoal pra comprarem ^^'
|
|
|
Post by koutakun on Nov 24, 2006 18:49:59 GMT -3
Mt loko a Capa,fd d+, foi vc qm REALMENTE desenhou esse dragão?
|
|
|
Post by Gata Flecha on Nov 25, 2006 14:14:34 GMT -3
Sim sim. É o Dorak. Desenhei ele tb nas outras 8 páginas XD (ou 5... ele num aparece em todas... hehe)
No deviant tem um desenho beeem mais antigo q fiz dele... meu traço amadureceu e o Dorak ficou mais encorpado... hehe
|
|
|
Post by frusciante on Nov 28, 2006 19:36:36 GMT -3
caramba que dragão style! eu tento colocar um dragão em minhas historias mas não consigo fazer uma "cabeça de dragão" dewcente sempre sai torta e desproporcional fuquei curioso em ler seu zine... tem como postar mais pags?
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 4, 2006 12:43:34 GMT -3
OI,tudo beleza.... Sou novo aquí!!! Achei muito "SHOWWWWWWWWWWW!!!!" Parabén!!!continue assim...espero algum dia ler esse incrível fanzine...
Bjs..............................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 5, 2006 18:10:51 GMT -3
É, no momento to precisando correr atrás dum lugar q faça impressão digital XD
Eu tentei imprimir na impressora a laser aqui do escritório, mas a impressora é antiga e ela num consegue processar toda a informação da escala de cinza das páginas... aí acaba ficando mt escuro e sai inclusive umas faixas brancas de falha >___<'
Imprimi uma na faculdade pra testar... saiu impecável... (pena q na facul só me imprimem 1 face da folha e não frente-verso =P Mas tb, aproveitei e imprimi todas as capas XD)
Num queria levar na xerox pq já que caprichei tanto queria q imprimisse direito. Nem q tenha q cobrar um pouco mais caro por fanzine (acho q vou ter q cobrar R$ 1,50...)
|
|
|
Post by koutakun on Dec 13, 2006 9:58:58 GMT -3
1,50. Peraí, são qtas páginas, pq vc num liga pra Gráfica, sai mais fácil e barato. Pede assim:
-Qual sua folha mais barata? -Jornal. -Qtas gramas? -44g (Achu q eh 44go 16g, pequeeeeeena diferença -.-) -Blablablablablabla revista blablablabla -Pra imprimir em que formato? -A5. (metade de uma folha de sulfite) -Diagramado? -Sim. -Quantas páginas? -12 mais a capa que eu grampeio aqui. -Ok. A página um interliga a 1 liga com a 12, a 2 com a 11 e assim vai, a página do meio fica com 6 e 7. Então é só um caderno de 12 folhas? -Sim, vou gravar num disquete e passo ai. -Vai ser então 0,75 (estimado) centavos por cópia da revista... -Tudo certo então. -Gráfica agradece. -Eu tbm.
Pq vc sabe né, não vai ser do jeito que você desenha, página 1 seguida e ao lado a página 2, pegue uma revista, viu? a folha 1 compartilha a página 1 e 12 por exemplo, e sempre que fazer um fanzine vc tem que ter um número de páginas achu q multiplo de 4...
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 13, 2006 11:00:19 GMT -3
É, o outro fanzine q vou expor (Lago dos Dragões) eu já montei em casa mesmo com a impressora laser, ele vou cobrar 1 real, tem 12 páginas + capa.
Agora esse do Nerlian tava querendo mandar em algum lugar q fizesse impressão laser pq a impressora laser aqui de casa num tem uma qualidade muuuito boa... e as páginas do Nerlian são reticuladas, com vááários tons, e ela faz uma baita porcaria qd tem mts tons diferentes =P
Andei enviando pedido de cotação pra umas gráficas, mas acreditem se quiser, nenhuma respondeu... -_-'
A maioria do pessoal q perguntei, num consegue achar por menos de 10 centavos a cópia (e isso é acima de 50 copias no mínimo.
Ironicamente, a xérox mais barata q encontrei foi ao lado da minha faculdade... cobra 10 centavos por xérox (acima de 10 copias). Mas num quero xerox, queria impressão...
To com as páginas já acertadinhas em arquivo de word, pronto pra fazer frente e verso (já tá pagina 1 com 8, 2 com 7 e assim por diante. São 8 páginas)
Se eu arrumar por 15 centavos a impressão, acho q sai 60 centavos o fanzine. Mas vamos ver até lá qt eu consigo... Num quero tb cobrar muuuuito pouco pq quero levar em conta os gastos q tb vou ter com a inscrição no evento, envio do exemplar pra inscrição (só com isso vou gastar uns 5 reais pelo menos), condução pra ir até lá, etc....
Vou colocar tudo na ponta do lápis depois e acerto o preço qd eu fizer a inscrição via correio.
|
|
jet
Principiante
|
Post by jet on Jan 27, 2007 2:37:33 GMT -3
Muito legal a capa.
Depois que você tiver feito todos os cálculos pra ver quando o fanzine vai custar, vou querer um sim.
Estou no aguardo.
Jet
|
|