|
Post by Gata Flecha on Nov 24, 2006 10:02:56 GMT -3
Pra quem gosta de origami (dobradura), nesse site tem vários passo-a-passo que ensinam a fazer uma porção de bichos diferentes. Logo nessa página aí, já tem o passo-a-passo do tsuru. No fim da página tem uma lista dos outros. www.nihonsite.com/orig/pass/Divirtam-se^^
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 8, 2006 10:27:35 GMT -3
OI,tudo bom..... Muito bom esse site....já estou fazendo alguma coisa...vou até imprimir e fazer um livrinho para ensinar outras pessoas...... Vc naum teria algum site com karigame(naum sei se é assim q se escreve)... Sou muito chato né....vivo pedindo um monte de coisa....
Abraços............................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 9, 2006 17:40:48 GMT -3
Ih, Karigame eu num sei o que é^^" Me explica, por favor, quem sabe eu de repente sei o que é mas não conheço o nome.
|
|
|
Post by frusciante on Dec 10, 2006 8:44:47 GMT -3
huaeeha muito bom esse site tentei fazer o sapo mas nunca acerto hehe
|
|
|
Post by RICHARDY on Dec 11, 2006 8:26:28 GMT -3
Ih, Karigame eu num sei o que é^^" Me explica, por favor, quem sabe eu de repente sei o que é mas não conheço o nome. Oi, tudo bom.... São aquelas dobraduras....quando vc abria um livro levantava aquele castelo,arvóres,casas,animais etc... Eu me lembrava q tinha um livro vendendo e ensinando como fazer...tinha até um site...só q faz tempo!!!! Sempre tive vontade de fazer isso mas minhas histórias + infantis.... Abs..............................RICHARDY
|
|
|
Post by Gata Flecha on Dec 11, 2006 9:49:17 GMT -3
Oi, tudo bom.... São aquelas dobraduras....quando vc abria um livro levantava aquele castelo,arvóres,casas,animais etc... Eu me lembrava q tinha um livro vendendo e ensinando como fazer...tinha até um site...só q faz tempo!!!! Sempre tive vontade de fazer isso mas minhas histórias + infantis.... Abs..............................RICHARDY Ah, eu sei o que é! Bom, num tenho nenhum link de site sobre isso, mas tinha alguém lá na minha facul q tava mostrando uns trabalhos feitos desse jeito no outro dia, só que acho q só vou ver a turma da faculdade no ano q vem agora^^" Mais tarde se eu lembrar eu dou uma pesquisada na internet pra ver se acho =)
|
|